Olá, boa tarde. Viajo em abril à Europa, passarei por 4 países, e gostaria de ajuda no sentido de indicar qual melhor forma de ter disponível internet no celular. Há 3 anos atrás estive lá, e quando de retorno de minha viagem recebi uma conta de R$ 3.200,00 de "Roaming Internacional" Eu gosto muito de viajar e publicar fotos dos lugares que estou, e infelizmente nem sempre consigo publicar minhas fotos por falta de wi-fi. Da outra vez liguei em minha operadora (Vivo) e pedi o desbloqueio do celular para a liberação do "roaming internacional" nos países que eu estava, só que dessa vez peço ajuda, afinal pagar R$ 3.200,00 reais para ter acesso a internet é um absurdo. Li uma matéria sobre o tal "chip global", ele é bom??? Qual seria melhor e mais barato??? Usarei a internet basicamente para acessar meus e-mails, páginas do google, e principalmente publicar fotos nas redes sociais como (Instagram e Facebook), bem como uso do Skype, WhatsApp e Viber para falar com a família e amigos. Desde já agradeço pela ajuda
Olá, boa tarde. Viajo em abril à Europa, passarei por 4 países, e gostaria de ajuda no sentido de indicar qual melhor forma de ter disponível internet no celular. Há 3 anos atrás estive lá, e quando de retorno de minha viagem recebi uma conta de R$ 3.200,00 de "Roaming Internacional"
Eu gosto muito de viajar e publicar fotos dos lugares que estou, e infelizmente nem sempre consigo publicar minhas fotos por falta de wi-fi. Da outra vez liguei em minha operadora (Vivo) e pedi o desbloqueio do celular para a liberação do "roaming internacional" nos países que eu estava, só que dessa vez peço ajuda, afinal pagar R$ 3.200,00 reais para ter acesso a internet é um absurdo. Li uma matéria sobre o tal "chip global", ele é bom??? Qual seria melhor e mais barato??? Usarei a internet basicamente para acessar meus e-mails, páginas do google, e principalmente publicar fotos nas redes sociais como (Instagram e Facebook), bem como uso do Skype, WhatsApp e Viber para falar com a família e amigos. Desde já agradeço pela ajuda