Postado Janeiro 21, 2014 12 anos Membros Olá! Pretendo viajar para o RJ em março(depois do carnaval), para resolver algumas questões de visto. Queria aproveitar a viagem para conhecer Trindade/RJ. Gostaria de saber como chego nesses destinos. Tenho procurado rotas, mas não acho nenhuma que combine tanto de BH pra trindade, quanto de Trindade pro Rio(capital). Alguém saberia me informar como posso chegar até esses destinos? Obrigada! =)
Postado Janeiro 22, 2014 12 anos Membros vc precisa procurar Paraty. Não sei se por Angra de BH e de Paraty para Trindade. De lá é sair por Paraty para o RJ. Vc vai estar lá no carnaval?
Postado Janeiro 22, 2014 12 anos Autor Membros Na verdade pretendo ir depois da muvuca do carnaval. No dia 12. Achei conexões em Angra! Obrigada!
Postado Janeiro 23, 2014 12 anos Membros Babi td bem? não sei se de Bh direto para Paraty tem ônibus. Caso não tenha, vc pode ir para a rodoviária do RJ e ir direto para Paraty (Trindade, fica em Paraty). A viação que faz RJ-Paraty é a Costa Verde..... Abraços Umberto
Olá!
Pretendo viajar para o RJ em março(depois do carnaval), para resolver algumas questões de visto. Queria aproveitar a viagem para conhecer Trindade/RJ.
Gostaria de saber como chego nesses destinos.
Tenho procurado rotas, mas não acho nenhuma que combine tanto de BH pra trindade, quanto de Trindade pro Rio(capital).
Alguém saberia me informar como posso chegar até esses destinos?
Obrigada! =)