Ir para conteúdo

Puerto Quijarro a Santa cruz de trem -- socorro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, acho que to meio enrolada e precisando de muita ajuda.

Dia 31/01/14 sexta feira, estarei chegando no aeroporto de Corumba as 15:40 com minha filha e mais duas malas, como estou com minha filha queria pegar o trem ferrobus que me disseram que é o mais confortável com partida as 18:30, mesmo que seja nas mãos dos cambistas será que consigo comprar passagem na hora , será que da tempo de passar na PF e imigração para da entrada, é muito perigoso o lugar, por estar com criança de 3 anos tenho preferencia na imigração, e confiável os taxitas..... ai meu Deus é a primeira vez que vou por Corumba, e ao mesmo tempo com tanta bagagem e mais ma criança, se tiver que dormir como devo prosseguir, alguém me ajude por favor...

 

grata, maysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maysa,

 

Eu se fosse você não contava com isso. Pode ser que ache ou não, mas deixar pra comprar em uma sexta feira, perto da hora de embarcar pode ser um problema.

O melhor é efetuar a compra através de alguma agencia de turismo de Corumbá e retirar as passagens no dia que chegar lá, apesar do agil da agencia, que não será muito maior que dos cambistas, você terá a garantia das passagens.

Porém, aconselho fazer o trajeto de bus-cama, além de mais rápido é mais barato e confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia ! Você esta com o tempo muito apertado. Tem de retirar bagagens ir ate a fronteira fazer a imigração e ir ate o trem em tres horas? Se for a agencia comprar bilhetes acho q complica mais. Penso q contudo, mais uma crianca de 3 anos melhor seria pernoitar em Corumbá e sair com calma no dia seguinte. Se vc atravessar a fronteira e nao conseguir nada terá de voltar a Corumbá pq Quijarro... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...