Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 25 dias - 22 Fevereiro a 19 março 2014 (Espanha/Inglaterra/França/Bélgica/Holanda/Suíça e Itália)

Postado
  • Membros

Boa noite a todos.

Achei muito bom esse fórum. Muitas dicas interessantes e pessoas muito prestativas como o Adriano , que eu vejo em quase todos os tópicos rs

Vou estar viajando para a Europa nas minhas férias do trabalho ( sou médico endocrinologista ) e estarei viajando do dia 22 de fevereiro à 19 de março. Após pesquisar muito eu comprei um vôo da TAM direto para Madrid (8 horas vôo) de São Paulo dia 22 de fevereiro com retorno dia 19/3 de Madrid também pelo valor de R$1.800 ida e volta no Black friday ( No entanto esse preço continua o mesmo até hoje rs..... ( Enfim achei um preço bom, pois minhas férias seriam em janeiro mas o valor da passagem estava R$3.400 ::ahhhh:: )

Tenho 24 dias se descontar o dia 22/2 onde vou pegar o vôo às 22:30 para Madrid e chegarei às 8:30 aprox.

Por enquanto o roteiro está assim:

Dia 22/2/14 Vôo SP - Madrid 22:30 às 8:30

Dias 23/24/25 fico em Madrid

Dia 25 à noite - Pego o trem noturno da RENFE com destino à Barcelona (sai as 22:30 e chega às 7:05)

26/27/28 - Barcelona

1 de Março - Vôo de Barcelona para Londres pela British Airlines às 10:15 com chegada às 11:35. (valor E105 incluindo já taxa de E15 de bagagem adicional - Não vou conseguir fazer a viagem toda só com a mochila rs)

1/2/3/4 de março Londres