Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 25 dias - 22 Fevereiro a 19 março 2014 (Espanha/Inglaterra/França/Bélgica/Holanda/Suíça e Itália)

Postado
  • Membros

Boa noite a todos.

Achei muito bom esse fórum. Muitas dicas interessantes e pessoas muito prestativas como o Adriano , que eu vejo em quase todos os tópicos rs

Vou estar viajando para a Europa nas minhas férias do trabalho ( sou médico endocrinologista ) e estarei viajando do dia 22 de fevereiro à 19 de março. Após pesquisar muito eu comprei um vôo da TAM direto para Madrid (8 horas vôo) de São Paulo dia 22 de fevereiro com retorno dia 19/3 de Madrid também pelo valor de R$1.800 ida e volta no Black friday ( No entanto esse preço continua o mesmo até hoje rs..... ( Enfim achei um preço bom, pois minhas férias seriam em janeiro mas o valor da passagem estava R$3.400 ::ahhhh:: )

Tenho 24 dias se descontar o dia 22/2 onde vou pegar o vôo às 22:30 para Madrid e chegarei às 8:30 aprox.

Por enquanto o roteiro está assim:

Dia 22/2/14 Vôo SP - Madrid 22:30 às 8:30

Dias 23/24/25 fico em Madrid

Dia 25 à noite - Pego o trem noturno da RENFE com destino à Barcelona (sai as 22:30 e chega às 7:05)

26/27/28 - Barcelona

1 de Março - Vôo de Barcelona para Londres pela British Airlines às 10:15 com chegada às 11:35. (valor E105 incluindo já taxa de E15 de bagagem adicional - Não vou conseguir fazer a viagem toda só com a mochila rs)

1/2/3/4 de março Londres

5 de Março - Eurostar às 8:31 com chegada em Paris às 11:47 (valor de E45)

5/6/7/8 de março Paris

Essa parte da viagem já está fechada, com passagens , hostels definidos

Agora vem a parte que eu ainda estou planejando e preciso da ajuda de vocês.

Quero conhecer o restante dos lugares que eu citei acima e tenho que organizar os dias disponíveis restantes, portanto preciso de dicas de cidades, roteiros, número de dias em cada lugar sempre respeitando que o retorno para o Brasil será dia 19/3 às 22:30 no Aeroporto de Barajas em Madrid.

Inicialmente minha divisão ficou assim

9/3 - Manhã trem para Bruxelas ficando a tarde e seguindo viagem para Amsterdam, chegando à noite.

10/3 e 11/3 - Amsterdam

11/3 tarde/noite- Trem para Munique

12/3 e 13/3 Munique e Fussen

14/3 e 15/3 Berna e Interlaken

16/3 Veneza

17/18 Roma

19 Madri com retorno para o Brasil às 22 horas

Como eu vou ter que voltar de avião de onde eu estiver, dá pra eu aproveitar parte do dia 19/3 antes de pegar o avião para ir para Madrid né ???

Quero muito conhecer a Suíça e ir para um lugar tipo Interlaken com a paisagem te montanha nevada e talz.

A minha dúvida é se devo ir na Itália nesta viagem ou se mudo o roteiro para ficar 2 dias em Berlim e mais alguma cidade do leste europeu….

Aguardo sugestões….

Editado por Visitante

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.