Membros leserrao Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Boa noite a todos. Achei muito bom esse fórum. Muitas dicas interessantes e pessoas muito prestativas como o Adriano , que eu vejo em quase todos os tópicos rs Vou estar viajando para a Europa nas minhas férias do trabalho ( sou médico endocrinologista ) e estarei viajando do dia 22 de fevereiro à 19 de março. Após pesquisar muito eu comprei um vôo da TAM direto para Madrid (8 horas vôo) de São Paulo dia 22 de fevereiro com retorno dia 19/3 de Madrid também pelo valor de R$1.800 ida e volta no Black friday ( No entanto esse preço continua o mesmo até hoje rs..... ( Enfim achei um preço bom, pois minhas férias seriam em janeiro mas o valor da passagem estava R$3.400 ) Tenho 24 dias se descontar o dia 22/2 onde vou pegar o vôo às 22:30 para Madrid e chegarei às 8:30 aprox. Por enquanto o roteiro está assim: Dia 22/2/14 Vôo SP - Madrid 22:30 às 8:30 Dias 23/24/25 fico em Madrid Dia 25 à noite - Pego o trem noturno da RENFE com destino à Barcelona (sai as 22:30 e chega às 7:05) 26/27/28 - Barcelona 1 de Março - Vôo de Barcelona para Londres pela British Airlines às 10:15 com chegada às 11:35. (valor E105 incluindo já taxa de E15 de bagagem adicional - Não vou conseguir fazer a viagem toda só com a mochila rs) 1/2/3/4 de março Londres 5 de Março - Eurostar às 8:31 com chegada em Paris às 11:47 (valor de E45) 5/6/7/8 de março Paris Essa parte da viagem já está fechada, com passagens , hostels definidos Agora vem a parte que eu ainda estou planejando e preciso da ajuda de vocês. Quero conhecer o restante dos lugares que eu citei acima e tenho que organizar os dias disponíveis restantes, portanto preciso de dicas de cidades, roteiros, número de dias em cada lugar sempre respeitando que o retorno para o Brasil será dia 19/3 às 22:30 no Aeroporto de Barajas em Madrid. Inicialmente minha divisão ficou assim 9/3 - Manhã trem para Bruxelas ficando a tarde e seguindo viagem para Amsterdam, chegando à noite. 10/3 e 11/3 - Amsterdam 11/3 tarde/noite- Trem para Munique 12/3 e 13/3 Munique e Fussen 14/3 e 15/3 Berna e Interlaken 16/3 Veneza 17/18 Roma 19 Madri com retorno para o Brasil às 22 horas Como eu vou ter que voltar de avião de onde eu estiver, dá pra eu aproveitar parte do dia 19/3 antes de pegar o avião para ir para Madrid né ??? Quero muito conhecer a Suíça e ir para um lugar tipo Interlaken com a paisagem te montanha nevada e talz. A minha dúvida é se devo ir na Itália nesta viagem ou se mudo o roteiro para ficar 2 dias em Berlim e mais alguma cidade do leste europeu…. Aguardo sugestões…. Editado Janeiro 22, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.