Ir para conteúdo

Existe desconto para militares em viagem a Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Desconheço completamente qualquer tipo de desconto para militares em passagens ou pontos turísticos. Geralmente, quando há descontos, são apenas para estudantes.

 

Sei que existe a possibilidade de se pegar "carona" em voos da FAB, mas isso é aberto a qualquer cidadão brasileiro, militar ou não.

 

Boa viagem e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!

 

 

Não foi sua pergunta, mas a melhor ordem seria AMS - PARIS - INGLATERRA - ESCOCIA - IRLANDA ou INGLATERRA/ESCOCIA - IRLANDA - PARIS - AMS

 

Falo isso, pois a imigração da Irlanda é uma, da Escócia e inglaterra outra e PARIS/AMS outra.

 

Se vc fizer escócia depois depois de amsterdan vai fazer imigração internacional de novo. Ter que ficar respondendo tudo de novo perguntas na imigração.

 

Ano passado fiz o seguinte itinerário:

Londres (5 dias) c/ 1 dia de passeio para bath/windsor/stonenge

Liverpool (2 dias)

Glasgow (2 dias)

Edimburgo (3 dias) c/ 1 dia de passeio para lago ness

Dublin (4 dias) c/ 2 dias de passeio para Giants Causeway e Cliffs of Moher

Frankfurt (3 dias) c/ 2 dias de passeio para Vale do Rio Reno e Heildelberg/Heidelberg

 

Do meu roteiro só achei besteira 2 dias em glasgow e 2 dias em liverpool. Liverpool 1 dia completo tá bom. Glasgow não precisa de 2 dias também, acho 1 bate/volta de edimburgo suficiente.

 

Acho que se pudesse realocar teria colocado mais alguma cidade pequena ou passado mais tempo na irlanda. Dublin tem passeios demais para fazer. Nas agencias tem uns 10 diferentes por na média 45 euros cada, o que é bem barato para padrão Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...