Membros Danilo.1988 Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Olá mochileiros Tudo bem ? Meu nome e Danilo sou novo aqui. Gostaria de saber qual o tipo de Bilhete do Eurail eu posso usar nessas condições. Chego a Zurique para fazer a seguinte rota Zurique - Permaneço 3 dias Milão - Permaneço 2 dias Paris - Permaneço 2 dias E depois disso retorno de Paris a Zurique para pegar o voo de volta ao Brasil para o Brasil Também gostaria de saber como funciona a imigração destes países. Existe algum controle de imigração nas estacoes de trem Obs. Ja fui para Espanha e ao entra meu passaporte foi carimbado no controle de imigração gostaria de saber se o procedimento e o mesmo em Zurique? Citar
Membros Danilo.1988 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2014 Oi Adriano tudo bem ? Então na verdade o motivo da viagem e turismo, e porque vejo muito de turismo sobre Milão, gostaria de conhecer alguma coisa da Itália e como dizem que Milão e um dos lugares principais de la, então queria conhecer, Mas pensei em Florença também ou outro país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.