Tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça, estou querendo fazer um mochilão mas estou em uma dúvida muito grande sobre onde ir... Estou aberto a qualquer comentário, seja como ir, aonde ir, o que fazer, como fazer! acho que todas as experiencias são válidas!
Estamos em um grupo de quatro pessoas (2 casais da faixa de 24 à 28 anos) planejando uma viagem para março/2015, sei que é cedo mas gostamos de calcular as rotas e os destinos com muita antecedencia, no final de março por exemplo eu e a minha namorada estamos indo para orlando e miami em uma passagem que compramos em junho do ano passado por um preço de R$ 573,00 pela american air lines ida e volta (preço com as taxas inclusas ) porque sei que quem tem calma e paciencia para procurar sempre encontra preços muito bons!
Nós pretendemos ir a Europa no ano que vem entre metade de março a no máximo fim de maio, todos gostamos de conhecer a cultura e a história dos locais que visitamos (europa quase não tem história não é?) Então por isso decidimos ir para a Europa, agora a questão é aonde ir já que hoje não temos o orçamento tão grande assim, estamos estipulando um valor na faixa dos R$ 6.000 por pessoa, para ficar no máximo 15 dias. Não gostariamos de ficar amarrados a um país só, mas sem exageros (1 pais a cada dia), achamos que 3 países pequenos está de bom tamanho, mas isso tudo é flexível.
Fico no aguardo da ajuda da galera com dicas sobre experiencias que vocês já passaram! Pois fui a uma agência de viagens tirar algumas dúvidas e a atendente só chegou a ir até o paraguai comprar bugiganga, sabia menos que eu! ahhahahah
Abaixo vou resumir algumas coisas que podem ajudar a galera a dar as dicas coerentes:
- orçamento de R$ 6.000,00 no máximo R$ 7.000,00;
- tempo máximo de viagem 15 dias com flexibilidade de 2 dias a mais ou a menos;
- 2 casais (héteros);
- 1 homem fala espanhol a nível intermediario e inglês avançado, outro homem inglês avançado e uma mulher inglês fluente;
- 1 homem gosta muito de dirigir;
- viajar entre metade de março até no máximo fim de maio.
- não temos muita frescura quanto a comida e hospedagem (mas imagino que isso seja muito relativo de pessoa para pessoa).
é isso ai pessoal! deu na cabeça fala o que acha que é certo! toda informação é válida!
Olá pessoal,
Tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça, estou querendo fazer um mochilão mas estou em uma dúvida muito grande sobre onde ir... Estou aberto a qualquer comentário, seja como ir, aonde ir, o que fazer, como fazer! acho que todas as experiencias são válidas!
Estamos em um grupo de quatro pessoas (2 casais da faixa de 24 à 28 anos) planejando uma viagem para março/2015, sei que é cedo mas gostamos de calcular as rotas e os destinos com muita antecedencia, no final de março por exemplo eu e a minha namorada estamos indo para orlando e miami em uma passagem que compramos em junho do ano passado por um preço de R$ 573,00 pela american air lines ida e volta (preço com as taxas inclusas
) porque sei que quem tem calma e paciencia para procurar sempre encontra preços muito bons! 
Nós pretendemos ir a Europa no ano que vem entre metade de março a no máximo fim de maio, todos gostamos de conhecer a cultura e a história dos locais que visitamos (europa quase não tem história não é?) Então por isso decidimos ir para a Europa, agora a questão é aonde ir já que hoje não temos o orçamento tão grande assim, estamos estipulando um valor na faixa dos R$ 6.000 por pessoa, para ficar no máximo 15 dias. Não gostariamos de ficar amarrados a um país só, mas sem exageros (1 pais a cada dia), achamos que 3 países pequenos está de bom tamanho, mas isso tudo é flexível.
Fico no aguardo da ajuda da galera com dicas sobre experiencias que vocês já passaram! Pois fui a uma agência de viagens tirar algumas dúvidas e a atendente só chegou a ir até o paraguai comprar bugiganga, sabia menos que eu!
ahhahahah
Abaixo vou resumir algumas coisas que podem ajudar a galera a dar as dicas coerentes:
- orçamento de R$ 6.000,00 no máximo R$ 7.000,00;
- tempo máximo de viagem 15 dias com flexibilidade de 2 dias a mais ou a menos;
- 2 casais (héteros);
- 1 homem fala espanhol a nível intermediario e inglês avançado, outro homem inglês avançado e uma mulher inglês fluente;
- 1 homem gosta muito de dirigir;
- viajar entre metade de março até no máximo fim de maio.
- não temos muita frescura quanto a comida e hospedagem (mas imagino que isso seja muito relativo de pessoa para pessoa).
é isso ai pessoal! deu na cabeça fala o que acha que é certo! toda informação é válida!