Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Problemas em compras com Verified by Visa

Postado
  • Membros

Oi pessoal! ::mmm:

Depois de organizar toda a minha trip utilizando as dicas aqui do Mochileiros chegou a hora de comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu....

Segui todos os passos indicados por vocês, mas, quem disse que consigo comprar pela internet?????? ::grr::

Fico parada naquela porcaria de Verified by Visa e nada......

Realmente não sei o que fazer, pois seriam as únicas despesas pagas com cartão de crédito, por conta do IOF!!!!! Alguém consegue me ajudar? Indicar outro caminho.... estou entrando em pânico! ::dãã2::ãã2::'>

Viajo nesse domingo, em Lua de Mel e não consigo as passagens e os ingressos! De resto está tudo certinho: hotéis reservados, itinerários traçados!!!!!

Help me, please!!!!! ::sos::

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou planejando minha viagem ao Peru, por isso, tenho lido muitos blogs sobre o assunto. Percebi que quase todo mundo encontrou dificuldades ao usar o cartão de crédito ( parece que o índice de clonagem lá é alto ).

Ao tentar efetuar a compra da passagem de trem para Machu Picchu, percebi que pedem dados que nem todo mundo tem. Então, antes de tentar, já solicite ao seu banco todos os itens, senão você terá, inevitavelmente, que comprar o pacote por uma agência de turismo local, que vai te cobrar comissão e sua economia irá por água abaixo.

Claro que os dados que irão te pedir vai depender não só da bandeira do seu cartão ( no meu caso, mastecard ) mas também do banco. O cartão que usei era do Santander. As orientações a seguir servem para quem tem um cartão igual ao meu. Quando escolhi os trechos no site da Peru Rail ( www.perurail.com ) e passei para a opção do pagamento, te pedem o numero do cartão e código CVV ( aquele atrás do cartão ). Depois, vem a senha ( achei estranho, mas tudo bem ). O pior é que não para por aí.

Me pediram senha de internet. Nem todo mundo usa internet para acessar sua conta.

Depois disso, ainda pediram o CARTÃO DE SEGURANÇA. Lembrei de um cartão que nunca usei, mas tinha muito bem guardado.

Depois disso, a transação estava aceita. Mas se você não tiver TUDO isso, provavelmente não irá conseguir efetuar a compra. Ah, e vale lembrar que o ingresso para Machu Picchu só pode ser comprado pela internet com um cartão Visa. Tudo para dificultar...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei duas entradas para MP ontem depois de muitos problemas com o Visa do BB. Autorizei pelo terminal de auto atendimento a autorização para compras no exterior. Fui no banco saber pq a compra não era concluída. Dados antigos na conta corrente, necessitou um chá de cadeira no banco pra atualização mas deu certo.

Isto com um jogo de cintura pois a reserva cancela depois de umas 3 ou 4 horas. Imagina eu passei dois dias reservando direto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.