Ir para conteúdo
Maiana

Primeira viajem para o Exterior - San Carlos de Bariloche - Argentina

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes.

Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna.

Desde já agradeço.

Boa viajem!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes.

Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna.

Desde já agradeço.

Boa viajem!!!!!!!!!!

olá Maiana,

Bariloche e o nome curto com que todo mundo chama a “San Carlos de Bariloche”, que e o nome completo da cidade. Ela e uma cidade extensa, que cresce ao longo de 45 quilômetros margeando o lago Nahuel Huapi.

O melhor lugar para fazer perguntas e no tópico de Bariloche - Perguntas e Respostas: www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -3180.html

Também te recomendo ler info de Bariloche no site oficial de Turismo. Ele esta em Português e podes aprender muito para saber como montar tua viagem

www.barilocheturismo.gob.ar/inicio

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora