Membros Maiana Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes. Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna. Desde já agradeço. Boa viajem!!!!!!!!!! Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 3, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2014 Oi pessoal, sou novíssima no site e nesse assunto de viajar para fora do país e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que são mais experientes. Meus planos estão voltados para Bariloche, especificamente San Carlos de Bariloche, alguém conhece? Pelo que eu estou pesquisando, fica a alguns quilometros do Centro da cidade. Alguém tem dicas de hostel, ou Albergues, qualquer lugar bem barato nesse local? Não quero gastar muito lá pq a passagem aérea já será uma fortuna. Desde já agradeço. Boa viajem!!!!!!!!!! olá Maiana, Bariloche e o nome curto com que todo mundo chama a “San Carlos de Bariloche”, que e o nome completo da cidade. Ela e uma cidade extensa, que cresce ao longo de 45 quilômetros margeando o lago Nahuel Huapi. O melhor lugar para fazer perguntas e no tópico de Bariloche - Perguntas e Respostas: www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -3180.html Também te recomendo ler info de Bariloche no site oficial de Turismo. Ele esta em Português e podes aprender muito para saber como montar tua viagem www.barilocheturismo.gob.ar/inicio Abraço! Citar
Membros Maiana Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.