Membros betakiedis Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) Oi tb vou a Paris em maio. Estarei na cidade de 7 a 12. Como esta e a minha 2 ida, queria fazer um bate e volta para Bruxelas no dom dia 11, mas como Paris e uma cidade que te da mais vontade a cada ida, ainda estou na duvida... por isso, se nao se importar, vou me aproveitar do seu topico para postar o roteiro que pensei em fazer para saber se vai ser muita corteria ou se e viavel. La vai entao... 1 dia check in no hotel as 14:30 Trocadero e depois Torre la pelas 18:30 para pegar o dia claro e o anoitecer. 2 dia Louvre ate umas 13:00, sair pela Rivoli e almocar por la. Pont des Arts, Jardim Tulliere, Pca Concordia, Champs Elisse e Arco do Triunfo. Mesmo esquema da torre. Deixar para subir la pelas 18:30 para ver a cidade de dia e a noite. Depois pegar o metro e voltar para o Louvre para ver as Piramides 3 dia D'Orssay, Notre Dame, Saint Chapelle, metro para Montmartre descer na estacao Abbesses, almoco. Passada pelo muro je t'aime, Moulin Rouge e Sacre Coeur. 4 dia Pensei em alugar uma bike e passear despretensiosamente pela cidade, passando pelo Invalides, Ponte Alexandre, Palacio Real, Conciergerie, parada para um piquenique no Jd de Luxemburgo e a tarde Galeria Lafayete Sendo assim seria, em tese, no 5 dia viavel dar um pulinho em Bruxelas. E ai, e uma boa ou nao? Editado Fevereiro 5, 2014 por Visitante Citar
Membros betakiedis Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Obrigada Adriano. Eu vou estar vindo de Barcelona, minha imigracao vai ser la... Como disse, e minha segunda vez em Paris, ja conheco Versalhes, Opera...e Pantheon, Jd Luxemburg e Galeria Lafayeye estao no meu roteiro e tb conheco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.