Ir para conteúdo

5 dias em Paris em maio/2014 - AJUDA NO ROTEIRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Oi tb vou a Paris em maio. Estarei na cidade de 7 a 12. Como esta e a minha 2 ida, queria fazer um bate e volta para Bruxelas no dom dia 11, mas como Paris e uma cidade que te da mais vontade a cada ida, ainda estou na duvida... por isso, se nao se importar, vou me aproveitar do seu topico para postar o roteiro que pensei em fazer para saber se vai ser muita corteria ou se e viavel.

La vai entao...

1 dia

check in no hotel as 14:30

Trocadero e depois Torre la pelas 18:30 para pegar o dia claro e o anoitecer.

2 dia

Louvre ate umas 13:00, sair pela Rivoli e almocar por la. Pont des Arts, Jardim Tulliere, Pca Concordia, Champs Elisse e Arco do Triunfo. Mesmo esquema da torre. Deixar para subir la pelas 18:30 para ver a cidade de dia e a noite. Depois pegar o metro e voltar para o Louvre

para ver as Piramides

3 dia

D'Orssay, Notre Dame, Saint Chapelle, metro para Montmartre descer na estacao Abbesses, almoco. Passada pelo muro je t'aime, Moulin Rouge e Sacre Coeur.

4 dia

Pensei em alugar uma bike e passear despretensiosamente pela cidade, passando pelo Invalides, Ponte Alexandre, Palacio Real, Conciergerie, parada para um piquenique no Jd de Luxemburgo e a tarde Galeria Lafayete

Sendo assim seria, em tese, no 5 dia viavel dar um pulinho em Bruxelas.

E ai, e uma boa ou nao?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Obrigada Adriano.

Eu vou estar vindo de Barcelona, minha imigracao vai ser la...

Como disse, e minha segunda vez em Paris, ja conheco Versalhes, Opera...e Pantheon, Jd Luxemburg e Galeria Lafayeye estao no meu roteiro e tb conheco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...