Ir para conteúdo

Quanto tempo antes da viagem devo reservar o hostel/trem na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

No planejamento da viagem pela Europa, com quanto tempo de antecedência devo reservar os Hostels e comprar passagens de trem/aviao (ryanair; easyjet)???

As cidades dos hostels são Madrid (3 noites), Barcelona (3 noites) e Roma (3 noites)

O itinerário entre as cidades é:

Barcelona - Madrid (trem ou onibus)

Madrid - Roma (aviao)

 

O roteiro já esta preparado só gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida...

 

Att,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A minha estratégia para hotel/hostel é reservar sem penalidade pelo booking.com, sem pesquisar muito. Mais próximo da data vejo melhor e surgem promoções. Se for hotel budget tipo travelodge podem existir umas promoções boas.

 

Eu sempre acho bom reservar o quanto antes hospedagem. Vai saber se vai surgir um congresso ou super evento na cidade que faz esgotar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas respostas!!

Vou ficar sempre se olho na variação da passagem aerea (espanha e italia) e comprar quando ver o melhor preço!

O hostel irei adotar essa estrategia de reservar sem penalidade e mais perto verifico se abriu alguma promoção!

E por fim o trem vou comprar logo quando abrir as passagens, esses 90 dias antes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...