Ir para conteúdo

Malta - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal,

 

Meus planos de fazer um intensivão no inglês estava na Irlanda, mas em uma viagem para Argentina conheci um Russo que me indicou ir para Malta, disse que é um lugar muito bom para se aprender o Inglês.

 

Só que não sei de nada da Ilha, Escola, Onde ficar, preço, chegar lá.... nada nada... li os textos dos companheiros aqui, mas não aborda detalhadamente essas informações.

 

Alguém pode ajudar?

 

Minha ideia é ir em 2013, então tenho um pouco de tempo para me organizar.

 

No mais é isso mesmo.

 

Abraços,

 

Vinicius

msn: com.vinicius@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom pessoal,

 

Meus planos de fazer um intensivão no inglês estava na Irlanda, mas em uma viagem para Argentina conheci um Russo que me indicou ir para Malta, disse que é um lugar muito bom para se aprender o Inglês.

 

Só que não sei de nada da Ilha, Escola, Onde ficar, preço, chegar lá.... nada nada... li os textos dos companheiros aqui, mas não aborda detalhadamente essas informações.

 

Alguém pode ajudar?

 

Minha ideia é ir em 2013, então tenho um pouco de tempo para me organizar.

 

No mais é isso mesmo.

 

Abraços,

 

Vinicius

msn: com.vinicius@hotmail.com

 

 

Vinicius, eu to quase fechando com a Sprachcaffe, foi o melhor custo benefício pra mim até agora. O ideal é não fechar aqui pelo Brasil, pois sai bem mais caro. Tanto a escola quanto a hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

Estou pretendendo passar 03 dias em Malta. Vou a turismo mesmo, partindo de Barcelona, em setembro. Peço aqueles que já estiveram lá que me passem suas impressões e dicas de onde ir, o que ver (em 3 dias). Devo alugar um carro para percorrer toda a ilha? Devo ir a Gozo? Indicam algum hotel? Qualquer coisa que possam dizer sobre Malta me seria muito util. Obrigado, abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Wil, estive em Malta em julho do ano passado e gostei bastante da ilha, é pequena mas tem muita coisa interessante para se ver. Alugar um carro seria legal, mas não foi o meu caso (pois não dirijo). Fiquei entre a ilha maior (a ilha de Malta propriamente dita) e a ilha de Gozo, na Ilha de Comino, que tem apenas um hotel (Hotel Comino, que não é barato e o serviço não é dos melhores), mas tem uma das maiores atrações da ilha: a Lagoa Azul (maravilhosa). Gozo vale muito a pena, principalmente pela agradável capital (Victoria ou Rabat, a cidade tem esses dois nomes) e pelo templo de Ggantija (pronuncia-se Gantía), o templo religioso mais antigo ainda existente no mundo (mais antigo até do que Stonehenge). Caso não queira ir de carro até lá, o esquema é pegar um city tour do tipo 'hop on, hop off' (ônibus que vc pode descer em um ponto e continuar mais tarde, com o mesmo bilhete). Quanto à capital, Valleta, o que vale bem a pena é a Cidadela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Marcos, muito grato pelas informações. Ao mesmo tempo que de carro seria uma boa, fico preocupado com dirigir com mão a direita e se não haveria problema para estacionar este carro. Sei lá, até lá decido. Abraço,

Wilwil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Estudei ingles em Malta e, a não ser que vc esteja com muito pouco tempo, recomendo comprar passes semanais de onibus ou até mesmo de 3 dias para conhecer o pais. Se demora, com transito, 2h para se chegar de uma ponta a outra...lembrando que Malta só vale a pena no verão. Qlq dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá! Estudei ingles em Malta e, a não ser que vc esteja com muito pouco tempo, recomendo comprar passes semanais de onibus ou até mesmo de 3 dias para conhecer o pais. Se demora, com transito, 2h para se chegar de uma ponta a outra...lembrando que Malta só vale a pena no verão. Qlq dúvida é só falar.

Olá, vou estar em Malta por 4 dias, em meados de setembro. Acha uma boa epoca? Recomenda que eu alugue um carro já no aeroporto? Minha preocupação é a direção lado direito e locais pra estacionar, principalmente em hotel. Devo ficar em Sliema. Tem alguam recomendação de local? Ainda não fechei hotel. Estaremos em 2 pessoas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Elaine,

Estou indo para lá em setembro. Ficarei lá duas semanas de setembro e duas de outubro, para estudar inglês. Dizem que nessa época em que estou indo começa a esfriar e ocorrem algumas chuvas, mas pelas minhas pesquisas não é nada que nos assuste. Quanto às temperaturas entre dezembro e janeiro, pelo que eu li fica lá pelos 10 graus. Qualquer coisa, entre em contato que te passo algumas informações que consegui nas pesquisas. Eu pretendo fazer um diário da viagem, que posso compartilhar assim que estiver voltado.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...