Ir para conteúdo

Malta - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Estou com plano de fazer intercambio em Março em Malta

Gostaria de saber de alguém que já fez e como foi ?

Vale mesmo a pena ?

Quanto ao clima como é ?

estou quase fechando o pacote já com uma agencia aqui 1600 Euros

Curso na Sprachcaffe Malta 4 semanas + 4 semanas de Acomodação e tudo incluso inglês intensivo.

 

Eu fechei com a clubclass por 1060 EUR o pacote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou indo para Malta amanhã (dia 03 de maio de 2013) estudar inglês por 4 semanas em Sliema e criei um blog para compartilhar essa minha experiência. Como sou economista, estou focando principalmente nos custos envolvidos na viagem. Dessa maneira, espero ajudar muitas outras pessoas que, assim como eu, não encontraram muitas informações sobre intercâmbio em Malta nas suas buscas pela internet. O link do blog é: poeamaonobolso.wordpress.com

Acompanhem lá!

 

Adorei seu blog, Raquel! Cheio de dicas legais, com preços de tudo: comida, passeio, transporte. Deu pra ter uma boa noção do que vou encontrar semana que vem quando eu chegar lá!

 

Obrigada por compartilhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou indo para Malta amanhã (dia 03 de maio de 2013) estudar inglês por 4 semanas em Sliema e criei um blog para compartilhar essa minha experiência. Como sou economista, estou focando principalmente nos custos envolvidos na viagem. Dessa maneira, espero ajudar muitas outras pessoas que, assim como eu, não encontraram muitas informações sobre intercâmbio em Malta nas suas buscas pela internet. O link do blog é: poeamaonobolso.wordpress.com

Acompanhem lá!

 

Adorei seu blog, Raquel! Cheio de dicas legais, com preços de tudo: comida, passeio, transporte. Deu pra ter uma boa noção do que vou encontrar semana que vem quando eu chegar lá!

 

Obrigada por compartilhar :)

 

Iae Tainit, tudo certo?

 

Voce esta indo pra ficar quanto tempo?

Me adiciona no face https://www.facebook.com/eluiscasanova

vou no próximo ano! Dae se puder me passar algumas dicas, já que você já vai ter ido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala pessoa,

 

Estou me programando para ir em maio ou agosto de 2014. Pretendo ficar de 4 a 5 semanas.

Estou verificando preços etc. Percebo que fechar diretamente pela escola está saindo uns 30% mais em conta. Até essa semana já fecho tudo.

 

Quem puder ajudar eu agradeço.

 

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala pessoa,

 

Estou me programando para ir em maio ou agosto de 2014. Pretendo ficar de 4 a 5 semanas.

Estou verificando preços etc. Percebo que fechar diretamente pela escola está saindo uns 30% mais em conta. Até essa semana já fecho tudo.

 

Quem puder ajudar eu agradeço.

 

Até breve.

 

Já fechou?

 

To lendo tanto sobre Malta que acho que já conheço tudo, rs. Ainda nem escolhi a escola mas vou em Abril para ficar 3 semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei fabi,

 

Fechei sim. Fechei com o pessoal da Experimento, fiz várias cotações e eles conseguiram 15% de desconto. Fechei para escola EC e residência deles tb.

 

Tenho lido bastante sobre Malta e conheci uma brasileira que mora lá e me deu várias dicas.

 

Estou indo em maio, ficarei o mês todo.

 

A passagem está muito cara e a Experimento conseguiu um menor orçamento tb pq eles conseguiram preço para estudante que não consegui fazer sozinho.

 

Meu email é comviniciusbarreto@gmail.com tb tenho Watssap 38 99297727 qualquer coisa entra em contato.

 

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...