Ir para conteúdo

Malta - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Alguem ja fechou em alguma agencia aqui no Brasil com acomodação e tals? Quanto ficou mais ou menos? Desejo saber tudo certinho, pq desejo Malta mesmo para o meu primeiro intercambio, mas ainda tenho alguns receios.

 

Fechei com a World study e tudo ficou R$4200.. + passagem pela Alitalia R$3000.

Standard General / Inglês Regular (20 aulas semanais), por 4 semana(s).

Vou agora em Outubro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala pessoal...

 

Depois de algum tempo estou aqui novamente, mas ja em Malta. Estou na Escola EC e na Residencia da EC tb. A residencia chama Patricia Residence (Hotel), aqui vc encontra gente do mundo todo e pode dividir seu quarto com um roommate que 'e uma otima opcao, pelo menos eu acho.

 

O transporte 'e bom, comeca as 5 da manha e vai at'e meia noite. Por dia custa 1,50 euros e para a semana toda custa 6,50. o bus sao faceis de andar e 'e bem traquilo.

A EC no primeiro dia vc ganha um welcome dinner e um welcome drink, isso 'e para vc conhecer as outras pessoas das escola, seus collegmate, ok.

 

Agora esta calor durante o dia, mas depois das 18h comeca a fazer um pouco de frio. Entao quem gosta de praia traga sua "tanga"...rsrsrs a praia esta lindaaaaaa e sol bem legal. Nao esquecam a camera de forma alguma pq vao passar por lugares de cenas de filme literalmente falo isso.

 

Balada aqui 'e legal e acontece em uma unica rua, ok. As baladas sao entrada franca mas a bebida vc paga. As music sao do estilo Multishow...rsrsrsr

O idioma aqui 'e o Maltes, ok, mas todos falam ingles.... e n'ao venham pensando que aqui nao tem brasileiro pq 'e mentira, aqui tem muito brasileiro. So aqui no Patricia somos quase 30. Mas fazemos questao de levar os gringos para os nossos passeios para falarmos ingles, acredito que estou aprendendo mais com meu roommate e na rua que em sala de aula. Optem por 3 horarios em vez de 2, ok. Porque na terceira 'e s'o conv.

 

Nao esquecam de embalar bem a mala, pois perdi a minha mala no aeroporto, ou seja, a air france perdeu a minha mala e foi um saco... recebi 3 dias depois.... mas foi bem ruim.

 

enfim... e isso ai. o meu gasto diario esta em torno de 25 euros por dia. e lembrem-se: quem converte nao se diverte...rsrsr

 

Have a nice day.

 

meu contato 'e 38 9929.7727 podem mandar watssap que respondo, ok. fico o mes de maio todo.

 

desculpe-me pela falta de acento das palavras.

 

Fala VinIcius,

 

gostei das suas dicas... Então, estarei chegando em Malta no dia 1/jun e vou estudar e me hospedar na LAL.

Se liga, pra te add no whatsapp é só colocar esse número que vc indicou ou necessita de cód. de país?

 

Forte abraço

 

 

Só o número mesmo.

coloque 038 99297727. isso aí, ok.

 

Já que vc vai viajar logo, não deixe de colocar identificação na mala. Muito importante isso. Estão perdendo muita bagagem nos aeroportos.

 

 

 

vinicius, td bem?? sai do whatsapp ai não da pra perguntar por la...mas enfim vc falou que seu gasto estava em media de 25 por dia isso incluía o que????

bjaoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Giuliano,

 

Somente como dica para melhorar seus serviços. Particularmente penso que é necessário deixar claro a faixa etária das escolas. A EC não é, IMHO, uma escola para pessoas com o meu perfil ou de minha mulher (que estuda inglês aqui em Malta). Já estamos na casa dos 40 e com certeza, escolas de St. Julians e imediações não são indicadas para este público.

 

Nossa experiência é que, para um perfil jovem de estudantes, não existe coisa melhor que a EC, LAL, Unilang e outras (como você, visitamos todas elas) pois as acomodações vai de encontro a este perfil de pessoas, o local é convidativo e etc. Porém para aqueles que já possuem "quilômetros rodados" como nós, ou que desejam um curso para, por exemplo, negócios ou MBA ou "confirmação rápida para exames de IELTS/TOEFL", existem melhores opções que inclusive possuem muito menos brasileiros ou falantes de português, algo muito importante para quem deseja realmente aprender.

 

Saudações

 

pmichelazzo, boa noite, eu tb tenho alguns km rodados, estou com 36. Vou para Malta em Setembro / Outubro de 2014 (Já está muito em cima) e preciso decidir entre 2 escolas que pesquisei e que cabem no bolso LAL e Eurocentres até a próxima segunda... (Ambas com quarto individual e wc)

 

Você tem alguma sugestão?

 

Abraços

 

Aqui uma nova secção para quem tem "km rodados", abraços http://pt.full-immersion.com/curso-de-ingles-adultos-maiores-30-anos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá galera, estou de passagem comprada pra Malta ::otemo:: , mas ainda não escolhi a escola. To querendo preço e qualidade e tbm alguma escola que posso ir a pé de onde eu estive morando, tbm optei por morar em residencia estudantil e compartilhado pra exercitar mais o idioma. Alguém conhece a am language studio??? e a Clubclass??? essas duas estão na minha mira :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Que bacana que o interesse dos brasileiros por Malta tem aumentado!!! A procura maior realmente é pelo aprimoramente do inglês, que hoje em dia é fundamental. Porém, se alguém também tiver interesse em cursos de MBA, gostaria de deixar aqui uma dica em Malta.

 

Por todos os benefícios que o país oferece, incluindo beleza e hospitalidade, Malta é uma oportunidade para os brasileiros, que pretendem ou sonham em cursar um MBA Internacional para aprimoramento na carreira - um destino alternativo aos locais mais procurados pelos brasileiros, inclusive pelos custos. A escola é a London School of Commerce Malta, que também oferece cursos de inglês acadêmico, como preparação para o MBA. O custo benefício para um MBA Internacional é atrativo e a certificação é Britanica, pela Anglia Ruskin University. O contato é direto com a instituição. Para mais informações: http://lscmalta.edu.mt/landing/. Se preferir, pode entrar em contato direto comigo, em português. Obrigada e boa sorte a todos que estão escolhendo Malta como destino para turismo ou estudos.

 

Abraços,

Ludmilla

l0070byvbyv0814@student.lsclondon.co.uk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Comprei minha passagem para Malta e vou no final de dezembro e fico até final de janeiro, totalizando 1 mês, com o objetivo de treinar o inglês (vou estudar em uma escola de cursos livres) e conhecer novos países.

Gostaria de saber algumas informações para me organizar melhor: o clima nesta época do ano, o gasto por dia, se compensa fazer compras por lá e trazer e quais países que dá pra conhecer aos finais de semana... já que quero aproveitar ao máximo para treinar o meu inglês e conhecer novos lugares!

 

Obrigadaaaaaa!!!!! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei Ju, Joia?

 

Sumiu....

 

Olha só. Os gastos diários são Café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar...

Acredito que gastará menos se fizer compras no supermercado e fazer sua própria comida em casa. E tem várias opções de comidas prontas, pastas, arroz....etc... lanches como biscoitos, frutas, iogurtes etc... enfim, no supermercado encontrará infinitas opções além de bebidas alcoólicas que vale muito a pena, pois são baratas.

Confesso que comi muito bem e fiz o que eu queria na cozinha e não gastei muito pq optei em cozinhar em casa. Nos dias que comi fora o gasto fica maior. Uma refeição está em média 8 euros. Você consegue comprar uns lanches ótimos na rua por 1,50 euros. Você acha água no supermercado bem mais em conta tb, comprando 6 garrafas grandes por menos de seis euros.

 

Bjosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Estou estudando na Am Language Scholl, creio que seja umas das melhores, estou muito satisfeito e tem pouquíssimos brasileiros lá. Além de uma ótima estrutura a escola oferece uma programação extra classe perfeita, incluindo balada, passeios na ilha, cinema e churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...