Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Malta - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Lidiane, encontrei pouquíssimas pessoas que já foram pra Malta...

NZ era uma das minhas opções... mas escolhi Malta por ser um lugar super diferente e pouco procurado por brasileiros (não quer ir pra um lugar e continuar ouvindo português hehehehhe)

 

A ideia de ir pra um lugar que pouca gente conhece ou costuma ir, me agrada muito rs

 

Irei em setembro/2012... vc pretende ir quando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Cinara... Obrigada por ter respondido aqui... =))

Então,... super diferente Malta, também gosto da idéia de ser pouco conhecida, além de parecer bela!!!!

Depois que postei aqui, cheguei até a olhar outro lugar remoto... África do Sul.. e me apaixonei também.. já é um próximo lugar que quero conhecer mais prá frente.

 

Comecei a olhar Malta tem pouco tempo, e daí... a correria para saber mais e mais e para tentar aproveitar não só lá, mas arredores...mochilando - Vi aliás, que você quer ir à Roma, França.. você pretende ir de trem? Comprou passagens antecipadas ou vai comprar na hora?

Estou querendo passar por esses países e no final chegar à Inglaterra, durante 1 semana, após o curso terminar... mas ainda não descobri como funciona a história dos trens... entrei no site e tudo, mas parece que as compras (pelo menos online) tem que ser feitas com 90 dias de antecedência.

 

Bem, mas quando vou... os esboços de planos é de meados de março/2012. Estou olhando a LAL e vendo residência estudantil para ficar as 4 semanas.

E você, vai para qual escola em Malta?

 

obs: Um blog de uma brasileira que vive em Malta que encontrei, fuçando na internet...

http://www.danyzinhagouveia.blogspot.com/

 

Abraços!Vamos nos falando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
ah.... já desisti de fazer 1 semana Paris-Roma... vou ficar só em Malta mesmo hahaha

 

eu tava quase fechando com a EF, residência estudantil, mas quase certeza que agora vou pra EC e casa de família rs

as passagens compro na 2ªf e o resto fecho no fim de janeiro!

 

Oi Cinara,

 

E ai fechou sua viagem? Esto pretendendo ir tb pra lá, mas em 2013. Realmente as informações são poucas, isso mostra que tem pouco brasileiro por lá :). Bem, qualquer novidade posta aqui.

 

Abs,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Boa noite Mochileiros!

 

Estou programando fazer um curso de ingles por 4 semanas em janeiro/2013. Estava em duvida quanto a escolha do lugar, Dublin/Irlanda ou Malta, conversando com pessoas que conheciam ambos locais, pelo que procuro todos recomendaram Malta.

 

Gostaria de indicações dos locais proximos aos quais poderia conhecer nos finais de semana. Havia pensado na Italia, mas nao sei qual melhor meio de fazer isso e se realmente daria tempo, portanto quem tiver alguma informação para postar seria bacana!

 

::hãã::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Estive em Malta em julho do ano passado, vindo da Turquia. É uma ilha com acesso muito fácil à Itália, mas também para outros lugares da Europa (de Istanbul até Malta são pouco mais de duas horas de viagem de avião). A ilha é pequena (na verdade, são três as principais ilhas do arquipélago: Malta, Gozo e Comino), mas com muitas coisas para se ver. Eu gostei mais de conhecer a Lagoa Azul (na ilha de Comino, que não é propriamente habitada; tem apenas um hotel na ilha, e nada mais) e o templo de Ggantija, na ilha de Gozo, que é considerado o tempo religioso mais antigo do mundo que ainda existe (mais antigo até do que Stonehenge).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

GLORIOSOS, amigos de mochila:

 

Estou programando um intensivão de inglês em Malta. Pelo que vi a ilha reune vários atributos para imersão tais como: poucos brasileiros e latinos, preço reduzido, povo gentil, belas praias, ótimas baladas, muitas gatas... pra treinar inglês claro.

 

Ainda não escolhi a escola, mas o brochure da SaprachCaffe em St. Julians, me parece muito convidativo com sua imensa piscina e gente bonita.

O trajeto natural é via Roma, e eu quero planejar tudo, inclusive as noites e fins de semana. Nos fins de semana quero ir a outros países.

 

Se alguém estiver por lá, vamos trocar uma idéia.

[email protected] (face)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

E aí moçada... estou um pouco atrasado nos planos, comecei a ver as coisas semana passada, mas estou querendo ir logo em junho. Já recebi cotações de 4 escolas e a que mais me atraiu foi a Sprachcaffe. Inclusive pela sinceridade da atendente, que disse que é melhor eu nem fechar o pacote de hsopedagem pros 3 meses. Disse que é melhor eu pagar apenas um mês e lá eu tento lugares mais em conta com pessoas com o mesmo objetivo.

Voltei da Europa a menos de um mês de férias, então a grana tá bem curta e o custo será um grande diferencial sobre onde vou estudar e onde vou ficar.

 

Se alguém tiver com planos pro mesmo período (junho a agosto), vamos nos falando.

 

meu msn é [email protected] se quiserem add pra trocar ideias, fica mais fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...