Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roma em 2 dias + 1 de Vaticano

Postado
  • Membros

Acordamos antes das 4 da manhã pra poder pegar o vôo às 6:35. Como ainda era madrugada, compensou ir de carro e deixá-lo num estacionamento próximo ao aeroporto: você deixa o carro lá é um ônibus leva as pessoas pro aeroporto. Pelo que lembro, são uns 6 euros a diária, o que valeu a pena pra nós, que dividimos o valor.

Check-in tranquilo, o vôo atrasou um pouco mas nem vi quando o avião decolou porque dormi logo e dormi o caminho todo. Acordei quando o comandante avisou que estávamos chegando em Roma e avistei o Coliseu de lá de cima. Surreal!

Ao chegar no aeroporto Ciampino tivemos que entrar num ônibus que nos levaria pro terminal correto. O bizarro é que esperamos uns 10 minutos pra todo mundo subir no ônibus pra ele andar praticante 10 segundos até o local. Sim, poderíamos todos ter andado, porque pegar o ônibus? Coisas de Itália.

A fila de controle de passaporte andou rapidinho e já tive que colocar em prática minhas primeiras palavras em italiano - queríamos perguntar onde pegar o ônibus que nos levaria a estação central de trens (Termini). Já havíamos reservado e pago essas passagens (4 euros). Perguntamos, tudo certo, fomos pro ponto dos ônibus da Terravision lá fora. Havia uma pequena fila e demorou meia hora pro ônibus chegar. Tava meio bagunçado, mas não foi nada perto da loucura que foi pegar o ônibus de volta , mas isso eu conto na hora certa... Coisas de Itália.

Continuo a história nesse post: http://www.barbarahernandes.com/2013/12/roma-cheguei-chegando.html e dá pra ler mais sobre minha viagem no blog! http://www.barbarahernandes.com/search?q=roma&btnG=Pesquisar

Algumas fotos tiradas por mim durante a viagem:

BeFunky_DSC_0835.jpg.jpg

BeFunky_DSC_0880.jpg.jpg

BeFunky_DSC_0790.jpg.jpg

BeFunky_IMG_8209.jpg.jpg

BeFunky_DSC_0997.jpg.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.