Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem à Russia

Postado
  • Membros

Olá mochileiros! Vou fazer uma viagem (minha primeira internacional ::otemo:: ) para a Rússia em breve. Porém, estou querendo esticar minha viagem também à Finlândia, Estônia, Letônia e Lituânia. Minha dúvida é: se eu sair da Rússia para conhecer estes países, poderei voltar ao país sem problemas? Isso porque comprei ida e volta por Moscou, e sei que, em se tratando do Espaço Schengen, há trânsito livre, mas essa saída e reentrada no território russo me deixa um pouco com dúvidas.. ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Zkavuska!

Estive a turismo em 2012 na Rússia mais de 20 dias. Quando você chega somente perguntam o objetivo da viagem e emitem a Миграционная карта - Migration Card (não perca) com duração de 90 dias. Também tinha sua dúvida, mas para mim ficou esclarecido pelo relato da Família de Mochila

http://www.familiademochila.com/#!vladivostok/c136b

http://www.familiademochila.com/#!mongolia/c28t

Acho que quando você volta à Rússia, pelas datas carimbadas anteriormente no passaporte eles emitem nova carta de migração considerando a validade da carta antiga. Para mim ficou claro, mas talvez seja interessante contatar com o consulado russo em São Paulo ou Rio de Janeiro ou o consulado brasileiro em Moscou para confirmar.

Como está o domínio do idioma? Se tiver algum conhecimento já dá grande auxilio!

Счастливого пути!

Boa viagem!

Miguel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.