Membros Larissa Lucas Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Pessoal Em julho de 2014 vou ficar um mes estudando em barcelona, e na ultima semana queria ir para madrid agora queria saber qual a melhor forma e mais barata. Trem ou avião? me falaram que o trem é 165 euros, é verdade? Gostaria muito de decidir isso e queria a ajuda de alguem que já fez isso.. Muito obrigada Citar
Membros BritoMarcos Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Olá. Fico de 12 a 22 de julho em Barcelona. Vou para conhecer. Não tenho roteiro fechado ainda. abraço. Citar
Membros dani-sms Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 procura companias aéreas de low cost , tem semrpe passagens bem baratas , eu semrpe comprei pela edreams , mas da última vez que vai ser esse ano deu errado , teve alguma mudança nos cartões de crédito do brasil e não ta dando certo .... mas pode pesquisar por lá e comprar direto no site das companias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.