Olá viajante!
Bora viajar?
Intercâmbio Universitário ESPANHA
Qual Universidade você me indicaria na Espanha ? ( CURSO DE LETRAS/HUMANAS)
-
1. Qual Universidade você me indicaria na Espanha ? ( CURSO DE LETRAS/HUMANAS)
-
Universidad Complutense de Madrid (UCM)0%0
-
Instituto de Salud Carlos III0%0
-
Universidad Carlos III de Madrid0%0
-
Universidad de Cádiz0%0
-
Universidad de Huelva0%0
-
Universidad de Jaén0%0
-
Universidad de Salamanca0%0
-
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
Olá galera,
Sou estudante de Letras Espanhol na UERJ (RJ) e estou começando a planejar meu roteiro de intercâmbio para uma universidade na EUROPA, mais precisamente: Espanha. Só não escolhi ainda a região e ,consequentemente, a Universidade conveniada à UERJ. Isso vai depender do custo de vida das regiões !
A viagem terá duração de 5 a 6 meses (período letivo das universidades) e eu vou por conta própria, ou seja, SEM bolsa ou ajuda financeira de nenhuma instituição ou programa ( como existe pelo Ciência Sem Fronteiras e Top Santander). Portanto, e como não tenho muita grana, preciso saber como economizar ao máximo com minhas despesas por lá.
Ando pesquisando informações há alguns meses ,mas ainda tenho muitas dúvidas e queria dicas de quem já foi ou está viajando na mesma situação que eu.
Seguem,então, algumas perguntinhas que se respondidas poderão me ajudar muito!!
1) É verdade, que em situação de estudante ,consigo voos mais baratos apresentando comprovante de inscrição na universidade Europeia ? Como proceder para conseguir isso? E por quanto sairia ida e volta RIO- BARCELONA, por exemplo?
2)Existem muitos hostels , mas na realidade, vou sozinha e preciso alugar um quarto em uma casa e que seja próxima à Universidade escolhida. Vocês teriam indicações de quarto perto das universidades de : Madrid ; Salamanca ; Barcelona; Andaluzia, Galícia ?