Estou indo pra Europa pela primeira vez em julho/agosto, e gostaria de uma análise aqui no roteiro, e aquelas dicas dos mais viajados. Vou também pro Wacken Open Air, portanto, dicas de quem já foi também são bem vindas...
Por enquanto ta assim;
24/7 -saida SP
25/7 -chegada Amsterdan
26/7 - amsterdan
27/7 - hamburg
28/7 - hamburg
29/7 - hamburg
30/7 - hamburg
31/7 - wacken - festival
1/8 - wacken - festival
2/8 - wacken - festival
3/8 - hamburg
4/8 - berlin
5/8 - berlin
6/8 - berlin
7/8 - berlin
8/8 - berlin
9/8 - berlin
10/8 - Berlin / Munique
11/8 - munique
12/8 - munique
13/8 - munique
14/8 - munique
15/8 - munique
16/8 - munique
17/8 - volta SP
Nesse roteiro ainda tem alguns Day-trip, em Hamburgo pretendo ir pra Lubeck, de Munique quero conhecer Fussen e Salzburg.
Amsterdan são só dois dias mesmo, o foco é Alemanha.
Dúvidas;
A distribuição de dias está legal? Eu não gosto de viajar na correria, gosto de aproveitar bem cada lugar
Queria conhecer também Nuremberg, mas não sei se é viável e se vale a pena fazer um daytrip a partir de munique.
Eu gosto muito de história medieval e gostaria de saber se da pra encaixar mais uma daytrip perto dessas cidades principais, em alguma cidade com uma vibe medieval.
Com o German rail Pass eu consigo fazer todas essas cidades? e vale a pena mesmo ou é melhor comprar os tickes de trem separados? De berlin para munique vou de avião.
Galera,
Estou indo pra Europa pela primeira vez em julho/agosto, e gostaria de uma análise aqui no roteiro, e aquelas dicas dos mais viajados. Vou também pro Wacken Open Air, portanto, dicas de quem já foi também são bem vindas...
Por enquanto ta assim;
24/7 -saida SP
25/7 -chegada Amsterdan
26/7 - amsterdan
27/7 - hamburg
28/7 - hamburg
29/7 - hamburg
30/7 - hamburg
31/7 - wacken - festival
1/8 - wacken - festival
2/8 - wacken - festival
3/8 - hamburg
4/8 - berlin
5/8 - berlin
6/8 - berlin
7/8 - berlin
8/8 - berlin
9/8 - berlin
10/8 - Berlin / Munique
11/8 - munique
12/8 - munique
13/8 - munique
14/8 - munique
15/8 - munique
16/8 - munique
17/8 - volta SP
Nesse roteiro ainda tem alguns Day-trip, em Hamburgo pretendo ir pra Lubeck, de Munique quero conhecer Fussen e Salzburg.
Amsterdan são só dois dias mesmo, o foco é Alemanha.
Dúvidas;
A distribuição de dias está legal? Eu não gosto de viajar na correria, gosto de aproveitar bem cada lugar
Queria conhecer também Nuremberg, mas não sei se é viável e se vale a pena fazer um daytrip a partir de munique.
Eu gosto muito de história medieval e gostaria de saber se da pra encaixar mais uma daytrip perto dessas cidades principais, em alguma cidade com uma vibe medieval.
Com o German rail Pass eu consigo fazer todas essas cidades? e vale a pena mesmo ou é melhor comprar os tickes de trem separados? De berlin para munique vou de avião.