Membros silviagurgel Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia meus queridos companheiros mochileiros, Eu e mais uma amiga (idade média dos tripulantes: 24 anos) vamos viajar pela Escócia e Gales, por 20 dias, de carro, saindo de Londres, no meio de Agosto (animadíssimas)!!! Receio que ainda não saiba muito do roteiro de viagem. Não me preocupo muito com estradas e rotas. Acho que primeiro devo escolher os lugares que quero conhecer para depois pegar no mapa! Agradeço desde já a todos que contribuírem com dicas e informações (lugares que devemos visitar, restaurantes que não podemos perder, baladas que devemos ir, museus, parques e etc.) dos mais diversos e variados tipos!!! Obrigada, Silvia Gurgel Citar
Membros Janabio Postado Abril 19, 2014 Membros Postado Abril 19, 2014 Olá Silvia! Tudo bem? Eu e uma amiga também vamos dar uma volta por escócia e gales na segunda metade de agosto. Na verdade estaremos por essas bandas entre dia 19 e 28, ainda nao temos roteiro ma podemos combinar algum passeio juntas! Abração, Jana Citar
Membros silviagurgel Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 OI jana!! estarei fazendo um curso em londres até o final de agosto, viajariamos em setembro na verdade =/ mas como estao os preparativos de voces? até agora eu e minha amiga fizemos uma lista das principais cidades que queremos ir, mas ainda nada de rotas... Citar
Membros dani-sms Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Só posso dizer meninas boa viagem e que Edimburgo é muito legal , uma cidade que me surpreendeu muito ( fui o ano apssado , mas de avião , fiquei 2 dias , mas ficaria mais ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.