Ir para conteúdo

Buenos Aires - Fevereiro/2014 : Ideal para quem vai só!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco.

Vocês lembram quanto pagaram?

 

Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

le_augustomartins , adorei seu relato!

 

Vou pra BsAs em Agosto com três amigas, mas elas já fecharam um hotel na rua Suipacha ( no centro, mas achei abusivo o preço do hotel rs ) então pensei em ficar em hostels que já estou acostumada, fora o preço super em conta!

Então procurei por hostels "próximos" e encontrei pelos Hostel Suites Florida e/ou Hostel Suites Obelisco .... pra não ficar longe delas.

O que vc achou dos hostels? staff , limpeza , interação, localização essas coisas...rs

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá Bruna. Fico feliz em poder ajudar. Quando estava planejando, também estava louco atrás de informações. Então como eu disse o transporte ficou em 90 pesos (ida e volta) e a entrada foi 200 pesos. Não tive problema nenhum com notas falsas, mas não pegue notas muito detonadas pq tem gente q não aceita. Se vc for ficar na região da Florida, ande na Corrientes sentido Obelisco do lado direito da Corrientes tem duas bancas de jornal que trocam a um valor bom e eu achei mais confiável.

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...