Ir para conteúdo

Buenos Aires - Fevereiro/2014 : Ideal para quem vai só!


Posts Recomendados

  • Membros

danielvalenca,

 

Nós faremos o sentido inverso, sairemos de BsAs de barco dia 26 até Colonia del Sacramento. De lá seguiremos de ônibus (que ainda não sabemos qual) até Carmelo, e dia 28 pegaremos um barco de Carmelo à Tigre. Também não decidimos com qual empresa vamos atravessar, mas provavelmente vai ser a primeira que aparecer, kk.

 

Ótima ideia! Noite de tango! Assim não passamos vergonha sozinhos..kk Brincadeira, mas meu namorado e eu já topamos a ideia :)

 

Não me expressei bem quando disse sobre a moeda, quis dizer que vamos trocar reais por dólar aqui no Brasil e só lá na Argentina trocar alguns dólares por pesos. E é aí que tá, só conhecemos a casa de câmbio do terminal Tietê, que a maioria diz que não compensa por pagarem um preço baixo e ainda ter taxa. Poxa que sorte a de vcs, será que ela não consegue trocar alguns dólares pra gente também? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
danielvalenca,

 

Nós faremos o sentido inverso, sairemos de BsAs de barco dia 26 até Colonia del Sacramento. De lá seguiremos de ônibus (que ainda não sabemos qual) até Carmelo, e dia 28 pegaremos um barco de Carmelo à Tigre. Também não decidimos com qual empresa vamos atravessar, mas provavelmente vai ser a primeira que aparecer, kk.

 

Ótima ideia! Noite de tango! Assim não passamos vergonha sozinhos..kk Brincadeira, mas meu namorado e eu já topamos a ideia :)

 

Não me expressei bem quando disse sobre a moeda, quis dizer que vamos trocar reais por dólar aqui no Brasil e só lá na Argentina trocar alguns dólares por pesos. E é aí que tá, só conhecemos a casa de câmbio do terminal Tietê, que a maioria diz que não compensa por pagarem um preço baixo e ainda ter taxa. Poxa que sorte a de vcs, será que ela não consegue trocar alguns dólares pra gente também? rsrs

 

Bru,

 

Pelo que li por aí, eu não acho muito indicado fazer dois câmbios, por que querendo ou não você termina perdendo em dois lugares(duas taxas), a troca do real pelo dollar e depois o dollar pelo peso. Eu vou levar a quantidade de dollar que tenho guardado, no máximo, juntando o que eu tenho e minha namorada, levaremos em torno de 400$, e vou deixar separado para os pagamentos dos hotéis que reservamos no booking e todos colocam como moeda do hotel o dollar. O resto levaremos em real, pois é muito bem aceito em BsAs(tanto em casa de câmbio como nas próprias lojas/restaurante, e muitas vezes nas lojas/restaurante tem o valor bem melhor que casa de câmbio).

 

Lógico que tudo isso estou falando a partir das leituras que fiz no fórum e também da experiência da minha namorada tempos atrás em Buenos Aires, pode ser que as coisas tenham mudado.

 

Funcionária do citibank tem um limite por mês de compra de dollars, e ela já chegou nesse limite, já está de férias e não tem como mais comprar, infelizmente.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem amigos, ACABEI de chegar em BsAs e no cambio aqui no Aeroparque (vim direto Guarulhos-Aeroparque) o cambio eh:

 

1 REAL = 3,90 pesos AR

1 DOLAR = 7,80 pesos AR

 

fiquei fulo, vou pro Centro ver se cambeio melhor (minimo para torcar R$50,00 por aqui), troquei sò 50 para pegar BUS...

 

Mais tarde posto novidades, estou numa lan house... (20 pesos por hora) ::hahaha::

 

EDIT: estou no centro de BSAS e como ta feriado aqui acabei trocando na rua mesmo, pagaram 1 real 4,15 pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem amigos, ACABEI de chegar em BsAs e no cambio aqui no Aeroparque (vim direto Guarulhos-Aeroparque) o cambio eh:

 

1 REAL = 3,90 pesos AR

1 DOLAR = 7,80 pesos AR

 

fiquei fulo, vou pro Centro ver se cambeio melhor (minimo para torcar R$50,00 por aqui), troquei sò 50 para pegar BUS...

 

Mais tarde posto novidades, estou numa lan house... (20 pesos por hora) ::hahaha::

 

EDIT: estou no centro de BSAS e como ta feriado aqui acabei trocando na rua mesmo, pagaram 1 real 4,15 pesos...

 

Blz. Estou aguardando as novas notícias. Nesse câmbio, é melhor trocar real por peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...