Olá viajante!
Bora viajar?
Bolívia-Chile-Peru - 29 dias - 08/07 a 05/08 de 2014
- Respostas 54
- Visualizações 9.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Lucas de Oliveira Cruz 16 posts
-
Nathalia Nunes 8 posts
-
Bruno Tratanius 5 posts
-
LuizChianca 4 posts
Salve Mochileiros!!!
Eu e meu primo programamos essa viagem desde o ano passado, e agora estamos concretizando a ideia!!!
Procuramos fazer um roteiro sem deixar de conhecer nenhuma das cidades pelas quais pretendemos passar, e botamos o máximo de lugares possíveis, talvez até por isso ficou um pouco apertado para os 29 dias.
Gostaríamos de agradecer a todo o pessoal do mochileiros, que ajudou demais na hora de organizar tudo, mas principalmente ao LeoTaco, que disponibilizou um arquivo sensacional no roteiro dele, nesse link: bolivia-chile-peru-28-dias-9-000-km-r-2-700-00-de-t70008.html
Fomos botando as coisas pra depois olhar o preço, e no final chegamos em 1730 dólares previstos (4100 reais), faltando contabilizar as compras de tranqueiras que faremos lá.
Enfim, o roteiro ta aí, sujeito a alterações!!! Caso voces achem que seja interessante fazer outra coisa diferente dessas daí, nos falem por favor!!!
Uma dúvida que eu tenho é se é tranquilo comprar passagem doméstica na Bolívia na hora, porque to com medo de comprar agora, dar algum imprevisto, e a gente perder a grana.
Uma outrazinha, é que li em algum lugar que as agencias de Arequipa não funcionam no domingo. Isso ocorre sempre? Demos o azar de chegar lá justamente nesse dia rsrsrs.
Vou anexar a planilha de gastos e o roteiro com um pouco de detalhes, mas ainda falta escolher alguns dos passeios.
Valeu galera!!!!!
Planilha1.pdf
Roteiro1.pdf
Editado por Visitante