Ir para conteúdo

Bolívia-Chile-Peru - 29 dias - 08/07 a 05/08 de 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

E aí Lucas, blz?

 

Vou fazer este mochilão a partir do dia 01/04/14 e retorno dia 25/04/14, vou fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu.

 

Ontem comprei as passagens de Sta Cruz => Sucre por U$ 68,00 por pessoa, no cartão debitou R$ 170,00. Foi super simples a compra e o ticket vem na hora por e-mail. Acho que valeu muito essas passagens, pois vou chegar em apenas 30 minutos e de ônibus seria 17 horas de viagem.

 

Este é o site: http://www.amaszonas.com/

 

Quando eu voltar de viagem te passo mais dicas ok.

 

Abs.

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luiz, boa tarde

 

Que bom que você arrumou as passagens num horário cômodo assim.

Eu tô com medo de comprar as passagens antecipadamente porque vamos fazer o percurso de perto quijarro até Santa Cruz de ônibus ou de trem, daí fico com medo de perder a passagem caso ocorra algum atraso na trajetória, daí a idéia é comprar a passagem no aeroporto na hora mesmo, mas ainda vou dar uma pesquisada maior sobre esse trecho aí, e se me sentir seguro vou seguir sua dica de comprar as passagens de uma vez!

 

As cidades do seu roteiro tão batendo com a do nosso? E você vai chegar em Santa Cruz de avião?

 

Aguardo seu relato, mas vamos trocando informações enquanto você ainda não foi.

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda Luiz, li num outro relato que uma viajante comprou a passagem pela amaszonas mas na hora do embarque descobriu que só é possível retirar a passagem caso você tenha o porte do cartão utilizado na compra da passagem. No caso, ela não usou o próprio cartão pra fazer a compra, então não levou ele e realmente teve que comprar outra passagem!

Fica a dica. Quando eu chegar em casa te mando o link desse relato

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então Lucas, essa questão do cartão é verdade mesmo, inclusive na emissão da passagem essa informações fica bem destacado, no meu caso usei o meu cartão e vou levar na viagem sim. Este é o roteiro que pretendo fazer:

 

Data Destino

1/abr SP => Sta Cruz - 11:05hs Chegada 13:10hs => 16:00hs para Sucre 16:30hs => 18hs Potosi/Uyuni (9 horas)

2/abr Uyuni (Salar)

3/abr Uyuni (Salar)

4/abr Uyuni (Salar)/San Pedro de Atacama - (2º Ojos del Salar - 1º Cejar) - 16:00-20:30

5/abr San Pedro de Atacama (Sandboarding + Valle de La Luna - 16hs por-do-sol)

6/abr San Pedro de Atacama ( Dia Livre)

7/abr San Pedro de Atacama (Salar de Tara: 07:00-15:30)

8/abr San Pedro de Atacama/Arica (10 horas) - Saída às 20hs e Chegada 06hs - Taxi em direção Tacna R$ 10,00

9/abr Tacna/Arequipa (8 horas) Saída na parte da manhã e chegada por volta das 19hs - Tem Opção de ir Avião

10/abr Arequipa - Rafting e Passeio ao Mirante

11/abr Arequipa(9hrs)/Nazca/Ica ou Arequipa/Cusco (7hs) 470km - Saída às 20:30hs - Chegada 7hs

12/abr Ica / Oasis Huacahina

13/abr Ica/Paracas/Islas Ballestas/Playa Roja (20hs saída e tempo viagem)Cusco ou Paracas/Lima (4hs) 274km

14/abr Ica/Cusco - Chegada às 16hs

15/abr Cusco/Vale Sagrado/Aguas Calientes

16/abr Machu Picchu/Aguas Calientes/Cusco

17/abr Cusco - Bungee Jump

18/abr Custo (dia livre)

19/abr Cusco/Puno/Copacabana (12hs) - Saída às 22hs - Chegada Puno 5hs - Troca Ônibus e Chegada Copa 9hs

20/abr Copacabana

21/abr Isla del Sol saída às 08:30hs e Chegada 11hs/Copacabana(4hs)La Paz - Saída 17:30hs

22/abr La Paz/ Downhill Coroico - Saída às 7hs

23/abr La Paz (Chacaltaya + Vale de la luna ) (Altitude 5.421) - 1hs30 para chegar

24/abr La Paz (18hs)Santa Cruz - Saída 16:30 e Chegada 11hs

25/abr Sta Cruz => SP - 13:50hs Chegada 17:35hs

 

Abs.

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

 

eu e um amigo estamos organizando um mochilão de 30 dias em julho. Pensamos em ir de carro, saindo de Florianópolis, mas não encontramos mais 2 pessoas para o preço ficar mais em conta. Pensamos em sair entre 29/06 - 03/07 e voltar 30/07 - 03/07.

Estamos considerando também ir de avião até Santa Cruz de la Sierra.

 

Temos os seguintes objetivos principais:

- estrada da morte

- salar de uyuni

- machu pichu

- Salkantay

 

Mas aceitamos sugestões. Queremos algo mais calmo, sem correria, mas que possamos explorar um pouco a Bolívia e Peru.

 

E espero encontrar essa galera toda por lá !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Shoow seu roteiro Luiz, estamos estudando a possibilidade de tirar o canyon del colca e o parque de lauca pra passar esses 3 dias em Ica e no Oasis, vamos tentar botar na balança e ver o que da kkkk.

 

Oi Vi, acho que existe chance de a gente se encontrar lá mesmo hein, as datas de ida e volta tão perto pelo menos kkkk

Acho que com 30 dias da pra voces explorarem bem mais um roteiro, sugiro que pensem na possibilidade de irem pra Uyuni, que é indispensável na Bolívia...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...