Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia-Chile-Peru - 29 dias - 08/07 a 05/08 de 2014

Postado
  • Membros

Salve Mochileiros!!!

Eu e meu primo programamos essa viagem desde o ano passado, e agora estamos concretizando a ideia!!!

Procuramos fazer um roteiro sem deixar de conhecer nenhuma das cidades pelas quais pretendemos passar, e botamos o máximo de lugares possíveis, talvez até por isso ficou um pouco apertado para os 29 dias.

Gostaríamos de agradecer a todo o pessoal do mochileiros, que ajudou demais na hora de organizar tudo, mas principalmente ao LeoTaco, que disponibilizou um arquivo sensacional no roteiro dele, nesse link: bolivia-chile-peru-28-dias-9-000-km-r-2-700-00-de-t70008.html

Fomos botando as coisas pra depois olhar o preço, e no final chegamos em 1730 dólares previstos (4100 reais), faltando contabilizar as compras de tranqueiras que faremos lá.

Enfim, o roteiro ta aí, sujeito a alterações!!! Caso voces achem que seja interessante fazer outra coisa diferente dessas daí, nos falem por favor!!!

Roteiro1.jpg.2811c268a98b3eeb491eadee2e09fe16.jpg

Uma dúvida que eu tenho é se é tranquilo comprar passagem doméstica na Bolívia na hora, porque to com medo de comprar agora, dar algum imprevisto, e a gente perder a grana.

Uma outrazinha, é que li em algum lugar que as agencias de Arequipa não funcionam no domingo. Isso ocorre sempre? Demos o azar de chegar lá justamente nesse dia rsrsrs.

Vou anexar a planilha de gastos e o roteiro com um pouco de detalhes, mas ainda falta escolher alguns dos passeios.

Valeu galera!!!!!

Planilha1.pdf

Roteiro1.pdf

Editado por Visitante

• Respostas 54
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom galera, tá chegando!!!

Terça que vem estamos partindo, se alguém quiser se juntar, será bem vindo demaisss

O grupo já aumentou pra 4 pessoas que farão o percurso todo com a gente, as duas novas foram conhecidos aqui no Mochileiros. Muito show!

E ainda tem a Ana, que também foi daqui, e que vai se encontrar com a gente pra fazer a Salkantay e de La Paz até Campo Grande.

Bora bora!!!!

Postado
  • Membros

Ai Lucas..legal que meu roteiro te ajudou um pouco. Desejo toda sorte na trip de vocês.

Postado
  • Membros

Gostei muito do seu roteiro ainda mais da planilha de custos que é uma coisa que tenho dificuldade pra fazer. Tem varias coisas batem com a viagem que vou fazer no verão e vou tirar varias coisas suas. Espero também pelo seu relato!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Lucas, lembra de mim?

Eu ia viajar junto contigo nesta trip, mas acabei desistindo e adiando pro final do ano (alias, ainda está nos meus planos).

Trocamos algumas mensagens no inicio deste post (veja as primeiras paginas).

Pois bem...

Não acreditei qdo vi a foto.

Sabe esse japonês de nome Pedro q está ao seu lado e que você encontrou ontem em Sta Cruz de La Sierra?

Pois então...é meu namorado! hahahahahahaha

Eitaaa mundão pequeno!

IMG-20140803-WA0033.jpg.5403b748f52d356c7562352ff6a251c4.jpg

Ele chegou ontem na Bolivia e voltará do seu mochilão final do mês

Praticamente fará o mesmo roteiro que o seu.

Mas e ai...me conta, como foi a sua aventura? Vai rolar relato ne?

Me passa o link depois.

Beijos

Nath

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.