Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro – SP – Ushuaia – Calafate – Chaten – Bs.As – Maio/14.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível.

Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade.

Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro.

p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro.

Abraços

Jefferson

trip.jpg.9bfb03363aad0210043576be977532b3.jpg

• Respostas 43
  • Visualizações 10.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Passagens compradas para o dia 03/05 saindo de Guarulhos e com retorno para o dia 20. Definindo detalhes do roteiro. Vou montar uma planilha também e divido com vocês...

Tô pensando aqui se passo em Torres Del Paine pro W, não sei se dá pra fazer sem experiência com trekking e camping hahaha

Postado
  • Membros

Olá galera!!

Uma amiga me falou que em maio o frio já está bem forte e queria tirar uma dúvida com vocês...

Tenho algumas roupas de frio mas nada para muuuuuito frio, o que vocês acham que é melhor...comprar aqui e levar ou comprar roupa de frio lá?

Obrigada!!

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá galera!!

Uma amiga me falou que em maio o frio já está bem forte e queria tirar uma dúvida com vocês...

Tenho algumas roupas de frio mas nada para muuuuuito frio, o que vocês acham que é melhor...comprar aqui e levar ou comprar roupa de frio lá?

Obrigada!!

Olá Dany.

Então, estou indo em Maio, fui na decathon e lá tem tudo que você precisa, o principal é a segunda pele, ela vai ajudar muito para manter seu corpo aquecido, fora isso tem outras duas camadas que suportam um frio bem mais agressivo e conforme for ficando muito mais frio, você vai colocando camada sobre camada, recomendo você ir na decathon pois lá você vai encontrar tudo que precisa e terá uma explicação de cada peça de como e quando usar.

Postado
  • Membros

Obrigada Jefferson!!

Outras pessoas me indicaram essa loja também, vou passar lá sim.

Postado
  • Membros

Gente tava pensando em conhecer esse lugares na argentina em maio agora alguem tem uma dica troco dinheiro aki ou la queria conhecer el calfete

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

alguém sabe informar a média de preços de hotel ou hostel em el calafate... quais os melhores passeios, quanto dias são necessários... ? Pretendo ir em setembo

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe o nome de alguma agência boa para fazer os passeios em El Calafate?! alguma indicação, sugestão, comentário... ?!

estou indo em setembro... dia 18 estou por la e pretendo fazer os principais passeios!

valeeuuu

Postado
  • Membros

Wagner,

tb estou indo pra patagônia, mas só em dezembro.

A Chalten Travel é uma agência que me indicaram aqui, o pessoal faz muito passeio com eles. Só que mandei um mail pra eles sobre bus de Calafate pra Chalten e nunca me responderam...

Já a Hielo y aventura me responderam rápido e prontamente. Dá uma olhadas nas duas aí.

Não sei nessa época que você vai se os trekkings no gelo já estão abertos (Big Ice e minitrekking), mas tem a visitação ao Perito Moreno e a navegação pra ver os glaciares.

Espero ter ajudado.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.