Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Membros Pessoal, em arraial do cabo, no mês de abril é muito frio? Chove muito? Obrigada!!!
Postado Março 5, 2014 11 anos Membros Olá, Patrícia! Abril é a época perfeita para todo o estado do Rio, o clima em Arraial do cabo é ameno nessa época, com bastante sol. Mas lembre-se que o mar é gelado brrrrr Good Trip! Mara Lee Santos/SP
Postado Março 5, 2014 11 anos Membros Ola, Abril é um bom mês, temperatura amena, porem com muitos ventos fortes, o que deixa a sensação de estar um pouco frio quando estar na praia. O mar sempre vai estar geladíssimo, então prepara-se.... Como Abril é um mês que tem bastante feriado, atente-se a verificar disponibilidades nas pousadas. Se puder vai a Cabo Frio e Búzios, são cidades próximas e com mais infraestrutura.
Pessoal, em arraial do cabo, no mês de abril é muito frio? Chove muito? Obrigada!!!