Membros julianab Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Vou tirar férias em agosto e só tenho 22 dias. Pensei fazer o seguinte roteiro: 5 dias - Berlim 3 dias - Praga 3 dias - Viena 3 dias - Budapeste 3 dias - Munique 5 dias - Rota Romântica O trajeto entre as cidades grandes pensei em fazer de trem, mas a Rota Romântica queria ir de carro. Alguém já fez algo parecido? É possível? Dá pra diminuir o número de dias em algum lugar? Valeu, pessoal!! Citar
Membros julianab Postado Março 5, 2014 Autor Membros Postado Março 5, 2014 Obrigada, Adriano!!! Tem alguma de por onde seja melhor começar? Quando itinerário seguir?? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 5, 2014 Membros de Honra Postado Março 5, 2014 Budapeste - Munique é umas 7h30 horas de trem se não me engano, acho meio longo demais. Vou dar uma idéia. Não sei se é a melhor. Começar em Berlim, de lá pegar trem para würzburg (inicio da rota romântica). De lá iniciar rota romântica. Terminar rota romãntica em munique. De lá, fazer praga, viena, budapeste. A idéia seria entrar na europa por Berlim e sair por Budapeste. Dá para pensar em outras variações se a passagem tiver cara, como iniciar a rota romântica vindo de frankfurt e terminar em budapeste e partir de avião Budapeste/Berlim. De Budapeste costuma ter passagem de avião não tão cara para Berlim, mas depende da data. Citar
Membros patyperez Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 oi, juliana, quero fazer um roteiro semelhante, vc chegou a fazer este como foi?! Obrigada Pessoal, Vou tirar férias em agosto e só tenho 22 dias. Pensei fazer o seguinte roteiro: 5 dias - Berlim 3 dias - Praga 3 dias - Viena 3 dias - Budapeste 3 dias - Munique 5 dias - Rota Romântica O trajeto entre as cidades grandes pensei em fazer de trem, mas a Rota Romântica queria ir de carro. Alguém já fez algo parecido? É possível? Dá pra diminuir o número de dias em algum lugar? Valeu, pessoal!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.