É o seguinte, to começando a planejar a minha RTW, e comecei pelo básico: países que pretendo visitar. Mas aí está, alguns países eu não sei qual a melhor cidade para conhecer, então se puderem dar algumas dicas de lugares daora, aceito! E uma outra dúvida: na Europa, eu posso ficar ao todo 90 dias sem o visto ou posso ficar em cada país 90 dias? Dúvida meio juvenil, mas realmente não sei o que pode ou não!
Abaixo estão os países:
Uruguai
Argentina
Chile
Bolívia
Peru
Equador
Panamá
Costa Rica
Nicarágua
Cuba
México
África do Sul
Marrocos
Portugal (já ouvi relatos de pessoas que conseguiram trabalhos informais, é possível mesmo?)
Bom dia galera!
É o seguinte, to começando a planejar a minha RTW, e comecei pelo básico: países que pretendo visitar. Mas aí está, alguns países eu não sei qual a melhor cidade para conhecer, então se puderem dar algumas dicas de lugares daora, aceito! E uma outra dúvida: na Europa, eu posso ficar ao todo 90 dias sem o visto ou posso ficar em cada país 90 dias? Dúvida meio juvenil, mas realmente não sei o que pode ou não!
Abaixo estão os países:
Uruguai
Argentina
Chile
Bolívia
Peru
Equador
Panamá
Costa Rica
Nicarágua
Cuba
México
África do Sul
Marrocos
Portugal (já ouvi relatos de pessoas que conseguiram trabalhos informais, é possível mesmo?)
Irlanda
Espanha (idem Portugal)
França
Dinamarca
Itália (idem Portugal)
Grécia (idem Portugal)
Índia
Indonésia (idem Portugal)
Austrália (idem Portugal)
Nova Zelândia (idem Portugal)
Se puderem dar dicas também aceito
Obrigado desde já!