Membros DadaZanatto Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Eu e minha mulher estamos planejando em fazer o trans siberiano no início de setembro de 2014 saindo de Moscou até Pequim. Gostaríamos de saber se alguém pode nos dar algumas dicas. É possível fazer a viagem com flexibilidade de tempo nas paradas ou apenas seguindo o mesmo grupo do início ao fim? É mais aconselhado comprar tudo antecipadamente ou é melhor comprar na hora, li em alguns tópicos do lonely planet que na hora as opções são melhores lá na Rússia. Pelo que percebi os passeios são todos pré definidos e se quisermos ficar mais tempo em uma parada parece não ser possível obrigado Citar
Membros DadaZanatto Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 As duas opções são possíveis, você pode tanto seguir no mesmo trem até Pequim, será uma viagem bem longa, ou então ir quebrando a viagem em partes. Parando alguns dias em algumas cidades pelo caminho. Mas desde já lhe falo que as ligações de trem entre Irkutsk, Ulan-Bator e Pequim, locais que quase todo mundo quer parar, não são das melhores, há somente 1 ou 2 trens semanais, então pode ser meio complicado encaixar estas cidades no roteiro, pode ser que ou o tempo fique muito curto, ou muito longo nestas paradas, devido ao fato de você ter que esperar o próximo trem 3 ou 4 dias depois... Dê uma olhada no site da Real Russia(https://www.realrussia.co.uk/trains/transsib/index.php?step=2&nextleg), eu estou usando ele nos planejamentos e simulações para a viagem no transiberiano que estou estudando para 2015... Muito obrigado Adriano!!! vou pesquisar melhor esses destinos mais difíceis abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.