Ir para conteúdo

Budapeste/Viena/Praga/Berlim/Itália - 10 a 23/03/14


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Estou na Romênia há 1 mês e daqui 12 dias vou começar esta trip de 2 semanas pelo leste europeu.

Quero compartilhar com vocês pra obter dicas de hospedagem low cost e o que fazer em cada um destes lugares.

Também tenho dúvida se a distribuição dos dias está coerente, infelizmente não tenho muito tempo pra cada cidade, mas é flexível, ainda posso alterar o roteiro.

 

Dia 10/03 - Budapeste (saio dia 9 de Bucareste, trêm noturno)

Dia 11/03 - Budapeste

Dia 12/03 - Viena (ônibus de Budapeste pra Viena)

Dia 13/03 - Viena

Dia 14/03 - Praga (trem de Viena à Praga)

Dia 15/03 - Praga

Dia 16/03 - Berlim (trem de Praga à Berlim)

Dia 17/03 - Berlim

Dia 18/03 - Berlim (voo pra Itália)

19 a 23/03 - Itália (itinerário ainda não definido, pensei em ficar somente no norte da Itália, meu voo de volta para o Brasil sai de Milão)

 

Inclusive se alguém quiser fazer o mesmo roteiro ou conhecer alguém que estará nestas datas neste lugares, ficarei contente em fazer contato!

Link para o comentário
  • Membros

oi, polyz! vou fazer um roteiro parecido (menos Berlin, fica pra próxima!), mas uma semana depois de você =/

 

como o Adriano, estou achando um pouco - demais - corrido o seu roteiro. eu vou ficar cerca de 4 dias em cada cidade e já estou preocupada se vai dar tempo de tudo!

 

em budapeste, por exemplo: você chegará de um trem noturno cansada e ficará apenas um dia. a cidade é espalhada e você só terá um gosto.

 

em viena, é só um dia também. tem muita coisa lá, que toma tempo. se entrar em um castelo ou se empolgar em um museu...já era! e se chover?

 

viena/praga dá 5 horas de viagem. ou você pega um trem cedo e compromete seu sono ou um durante um dia que anula o que poderia fazer. e, se você quiser uma baladinha em praga, não se pode dar ao luxo de acordar com uma ressaca: você perderá o seu dia livre ou então o seu check out!

 

poxa, berlim é um pecado ficar só isso de tempo também.

 

uma sugestão que eu te daria seria cortar berlim e fazer praga/buda/viena -> trem para insbruck ou salzburg e, de lá, um trem para a itália.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...