Membros Polyliz Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Olá! Estou na Romênia há 1 mês e daqui 12 dias vou começar esta trip de 2 semanas pelo leste europeu. Quero compartilhar com vocês pra obter dicas de hospedagem low cost e o que fazer em cada um destes lugares. Também tenho dúvida se a distribuição dos dias está coerente, infelizmente não tenho muito tempo pra cada cidade, mas é flexível, ainda posso alterar o roteiro. Dia 10/03 - Budapeste (saio dia 9 de Bucareste, trêm noturno) Dia 11/03 - Budapeste Dia 12/03 - Viena (ônibus de Budapeste pra Viena) Dia 13/03 - Viena Dia 14/03 - Praga (trem de Viena à Praga) Dia 15/03 - Praga Dia 16/03 - Berlim (trem de Praga à Berlim) Dia 17/03 - Berlim Dia 18/03 - Berlim (voo pra Itália) 19 a 23/03 - Itália (itinerário ainda não definido, pensei em ficar somente no norte da Itália, meu voo de volta para o Brasil sai de Milão) Inclusive se alguém quiser fazer o mesmo roteiro ou conhecer alguém que estará nestas datas neste lugares, ficarei contente em fazer contato! Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 oi, polyz! vou fazer um roteiro parecido (menos Berlin, fica pra próxima!), mas uma semana depois de você =/ como o Adriano, estou achando um pouco - demais - corrido o seu roteiro. eu vou ficar cerca de 4 dias em cada cidade e já estou preocupada se vai dar tempo de tudo! em budapeste, por exemplo: você chegará de um trem noturno cansada e ficará apenas um dia. a cidade é espalhada e você só terá um gosto. em viena, é só um dia também. tem muita coisa lá, que toma tempo. se entrar em um castelo ou se empolgar em um museu...já era! e se chover? viena/praga dá 5 horas de viagem. ou você pega um trem cedo e compromete seu sono ou um durante um dia que anula o que poderia fazer. e, se você quiser uma baladinha em praga, não se pode dar ao luxo de acordar com uma ressaca: você perderá o seu dia livre ou então o seu check out! poxa, berlim é um pecado ficar só isso de tempo também. uma sugestão que eu te daria seria cortar berlim e fazer praga/buda/viena -> trem para insbruck ou salzburg e, de lá, um trem para a itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.