Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém para passeios saindo de Porto Alegre?

Postado
  • Membros

Alguem da região de Porto Alegre disponível para tiro curto aqui pela nossa serra?

as vezes faço alguma viagem longas também, estou planejando ir até Foz do Iguaçu pela argentina, mas não tenho data parra isso ainda

• Respostas 34
  • Visualizações 8.8k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal sou da cidade de Porto Alegre (RS), tenho intenção de fazer uma viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile. Penso em algumas cidades mas, se houver parcerias podemos combinar o roteiro com mais precisão!

Meu e-mail para contato é marcelinoandrerocha@hotmail.com ou pelo Whats up (51)81144717.

Por ser uma viagem longa penso em ficar em campings ou hostel, já que as diárias praticas pelos hoteis da região é impraticável pelo menos pra mim R$ 400,00/ noite.

Se alguém estiver interessado pode me contatar, um abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Jonatan!

Ideia de viagem é o que não falta. Depende de quantos dias de férias tu tem.

Postado
  • Membros

Jlindener,

Boa noite, Já coloquei a data,sairei dia 24/10/2015 com previsão de retorno dia 30/10/2015, estou pesquisando hostel, e organizando as paradas. Se quiser me chama no whats, (51)93292154

Postado
  • Membros

Estou estudando um roteiro bem legal, passando por punta del leste, piriapolis,montevideo, colônia do sacramento e se tiver parceria atravessar de balsa até Buenos Aires.Vai eu e a patroa, pretendemos sair dia 24 e voltar até dia 30, podendo mudar a data,estou de férias até dia 13/11.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Daniel, tudo blz? Já fiz a viagem, e foi muito show, em seguida posto relato, mas vamos trocando idéia por aí, quem sabe uma viagem curta podemos curtir a estrada junto, pois amanhã acaba minhas férias, daí só daqui um ano ou fins de semana ou feriado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola sou de goiania goias.. fia 2 de fevereiro estarei em porto alegre sozinho.. farei a trilha do viaduto13 se alguem anima é so contacta.. e meu carnaval sera em punta del diablo.. mochilao mesmo

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.