Ir para conteúdo

15/20 dias Bolivia-Peru (2015)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando um roteiro para julho de 2015 de aproximadamente 15/20 dias.

Estamos indo em 7 pessoas, sendo meu filho de 6 anos (até a data) e o filho de meu amigo de 12 anos.

Roteiro.

Sair de Maringá(Pr) 11:50 até Campo Grande 20:30(MS)

de Campo Grande 23:00(MS) a Corumba 05:30(MS)

de Quijarro 14:30 a Sta Cruz de la Sierra 7:40 (via Trem da Morte) - até aqui dois dias. ::dãã2::ãã2::'>

De Sta Cruz de la Sierra (8:00) ::putz:: até Cochabamba. (como vamos estar com crianças e gostaria de subir aos poucos devido a altitude.) chegando ainda no 2º dia (posar, ficar o dia todo (3º dia), posar novamente e sair cedo (4º dia)).

De Cochabamba até Oruro (ficar lá uma tarde, pois os horários permitem chegar antes do meio dia em Oruro) 4 º dia

De Oruro para La Paz (até aqui fazer no máximo em 5 dias - usando de relatos aqui no Mochileiros, verifiquei os horário e se tudo correr direito (acho dificil) dá até para estar em La Paz em 4 dias com direito a ficar um dia em Cochabamba) chegando de manha. 5º dia

La Paz de manha -5º descansar e 6º dia (Tiwanaku). sair de noite.

La Paz a Copacabana visitar a Ilhas (1 dia inteiro - talvez posar la) 7º dia e sair no 8º dia.

Copacabana para Cuzco 9º dia. (2 dias)

Aguas Calientes e Machu Picchu. 11º dia

Aguas Calientes e Cuzco. 12º dia

Descanso em Cuzco. 13º dia.

Cuzco a Rio Branco - 14º dia.(Cuzco até Rio Branco (Movil Tour faz até Rio Branco - Acre)

Rio Branco - Maringá - 15º dia.Rio Branco até Maringá (Gol)

*há uns 2 dias de gordura- se desse gostaria de ir a Puno e ilhas flutuantes

*O grande problema é Sta Cruz a Cochabamba. Já pesquisei bastante e não acho outro ônibus em outro horário. Tem avião que sai as 9H e 13:00, mas é bem mais caro.

Será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...