Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luciano Edison

15/20 dias Bolivia-Peru (2015)

Posts Recomendados

Estou montando um roteiro para julho de 2015 de aproximadamente 15/20 dias.

Estamos indo em 7 pessoas, sendo meu filho de 6 anos (até a data) e o filho de meu amigo de 12 anos.

Roteiro.

Sair de Maringá(Pr) 11:50 até Campo Grande 20:30(MS)

de Campo Grande 23:00(MS) a Corumba 05:30(MS)

de Quijarro 14:30 a Sta Cruz de la Sierra 7:40 (via Trem da Morte) - até aqui dois dias. ::dãã2::ãã2::'>

De Sta Cruz de la Sierra (8:00) ::putz:: até Cochabamba. (como vamos estar com crianças e gostaria de subir aos poucos devido a altitude.) chegando ainda no 2º dia (posar, ficar o dia todo (3º dia), posar novamente e sair cedo (4º dia)).

De Cochabamba até Oruro (ficar lá uma tarde, pois os horários permitem chegar antes do meio dia em Oruro) 4 º dia

De Oruro para La Paz (até aqui fazer no máximo em 5 dias - usando de relatos aqui no Mochileiros, verifiquei os horário e se tudo correr direito (acho dificil) dá até para estar em La Paz em 4 dias com direito a ficar um dia em Cochabamba) chegando de manha. 5º dia

La Paz de manha -5º descansar e 6º dia (Tiwanaku). sair de noite.

La Paz a Copacabana visitar a Ilhas (1 dia inteiro - talvez posar la) 7º dia e sair no 8º dia.

Copacabana para Cuzco 9º dia. (2 dias)

Aguas Calientes e Machu Picchu. 11º dia

Aguas Calientes e Cuzco. 12º dia

Descanso em Cuzco. 13º dia.

Cuzco a Rio Branco - 14º dia.(Cuzco até Rio Branco (Movil Tour faz até Rio Branco - Acre)

Rio Branco - Maringá - 15º dia.Rio Branco até Maringá (Gol)

*há uns 2 dias de gordura- se desse gostaria de ir a Puno e ilhas flutuantes

*O grande problema é Sta Cruz a Cochabamba. Já pesquisei bastante e não acho outro ônibus em outro horário. Tem avião que sai as 9H e 13:00, mas é bem mais caro.

Será que dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso