Ir para conteúdo

Roteiro pela Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite a todos... Estou elaborando um roteiro para ficar 17 dias pela Europa... Minha ideia inicial seria fazer o seguinte trajeto em razão da passagem aérea mais barata: Chegar em Madri, após pegar o trem para Portugal, pegar um voo de Portugal para Londres, de Londres pegar um trem para Bruxelas, após pegar o trem para Amsterdã, de Amsterdã para Paris, após pegar o trem de Paris para Veneza, após pegar o trem de Veneza para Roma, e de Roma pegar um voo para Madri e retornar para o Brasil... Não tenho ideia de quantos dias ficar em cada local...Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido...Valeu!!!

• Membros de Honra
Postado

As cidades bem conectadas do roteiro são Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam. Essas dá para fazer com ligações tranquilas de trem.

Portugal - Espanha é melhor ir de avião, é bem mais rápido e tem um monte de voo. O trem é perto de 10 horas.

Itália melhor ir de avião tambem. O trem Paris para Veneza é perto de 10 horas de viagem. Se for mesmo para Itália, uma idéia é ver voo interno para roma (bem mais barato que para veneza) e tentar ir embora de veneza para o Brasil, com escala em Madrid. Isso se o preço ajudar.

Se vc fizer absoluta questão de fazer tudo interno de trem, agora tem trem de alta velocidade saindo de Barcelona para Paris. Daí vc poderia substituir madrid por barcelona.

Algumas sugestões de roteiro:

Madrid (3 dias)

Londres (5 dias)

Paris (5 dias)

Bruxelas (1 dia)

Amsterdam ( 3 dias)

Madrid (3 dias)

Lisboa (3 dias)

Londres (5 dias)

Paris (5 dias)

Bruxelas (1 dia)

Madrid (3 dias)

Londres (4 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (2 dias)

Roma (4 dias)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...