Membros alex antonio Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Olá, eu sou o Alex da Teneré 250, estou relatando outro passeio com meu amigo Luiz. Desta vez o destino foi SERRA DA CANASTRA em julho/2013, para visitarmos a nascente do RIO SÃO FRANCISCO. Passamos por FURNAS, CAPITÓRIO, TAPIRATIBA, GUAXUPÉ e MOCOCA, perfazendo um total de 2.600 Km, em 12 dias. Segue fotos: P.S. NÃO CONSEGUI INSERIR AS FOTOS NA ORDEM DO PASSEIO. Citar
Membros iru.cash Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Oi, Alex. Tudo bem? Muito legal essa trip! fiquei com vontade de fazer também rs ah, qual modelo e marca dessa câmera? achei muito bacana essas fotos. bj! (: Citar
Membros alex antonio Postado Abril 6, 2014 Autor Membros Postado Abril 6, 2014 Olá. Tudo Certo. Vale a pena fazer esse passeio, de preferência melhor fazer em meados de julho. É um pouco frio, porém não chove. Quanto a máquina, a marca é CANON SX30, muito boa. Um grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.