Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

China e Japão - 30 dias - Abril/2015

Postado
  • Membros

Sim, falta mais de um ano ! rs. Mas eu amo tanto planejar viagem como viajar de fato, então começo os preparativos cedo (até pra dar tempo de juntar dinheiro né?)

Então, vou me formar na faculdade e queria me dar de presente uma boa viagem pra conhecer culturas completamente diferentes da minha, quem sabe aprender mais do que aprendi nesses 4 anos de faculdade né? rs

Meu roteiro até agora está:

-Pequim (5 dias)

-Xian (1 dia)

-Xangai (3 dias)

-Hong Kong (2 dias)

-Tokyo (7 dias)

-Kyoto (7 dias)

-Nara (bate volta com Kyoto, 1 dia)

-Himeji (bate volta Kyoto, 1 dia)

Estou pensando em incluir nesse trajeto as Montanhas Wudang e o Templo Shaolin, talvez retirar Hong Kong do trajeto. Vale a pena?

Estou planejando gastar 8mil reais com tudo (passagens aéreas inclusas nesse valor ai), mas esse é o orçamento mão-de-vaca, o normal uns... 10mil, ta bom né?

Ah, tem alguma restrição de entrada China Japão ?

xìe xìe

Arigato Gozaimasu

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eurico,

se fosse montar um roteiro novamente para a china, você faria essas mesmas cidades? Em maio quero ficar 30 dias na China e uns 4 no Japão, mas ainda não sei quais cidades colocar. Tirando a passagem, quanto você gastou, me parece que você viaja bem barato...

Gonçalves,

Como ficou sua viagem?

Vou passar 23 dias agora em dezembro e ainda estou na dúvida do roteiro. Já comprei as passagens e vou passar o reveillon em Shangai e de lá sigo por outras cidades. Minha maior dúvida é se vale a pena sacrificar alguns dias na China para ir ao Japão e se as despesas aumentam muito. Tendo lido que lá é tudo muito caro.

Incialmente meu roteiro está assim: SHANGAI (4 dias), SUZHOU (1), HANGZHOU (2), HONG KONG (2), MACAU (1), CHENGDU (3), XI´AN (3), PINGYAO (2), PEQUIM (4), SHANGAI (1).

Se puder comente algo sobre a experiência.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.