Se alguém puder me ajudar ficarei grato, estou com receio de usar o cantil no compartimento interno da Aircontact Pro da Deuter
vai que dá um vazamento, ainda mais no interior da mochila penso que com a cargueira lotada a pressão naquele compartimento aumente e muito, gostaria de saber se alguém aí que tenha esse modelo de mochila já usou o cantil, e se teve problemas com vazamentos??? claro que os sistemas de hidratação são bem resistentes mas vai que não resistam é tragédia na certa hahahahaha se alguém puder me passar alguma experiência ou dica agradeço desde já
Salve galera!!
Se alguém puder me ajudar ficarei grato, estou com receio de usar o cantil no compartimento interno da Aircontact Pro da Deuter
vai que dá um vazamento, ainda mais no interior da mochila
penso que com a cargueira lotada a pressão naquele compartimento aumente e muito, gostaria de saber se alguém aí que tenha esse modelo de mochila já usou o cantil, e se teve problemas com vazamentos??? claro que os sistemas de hidratação são bem resistentes mas vai que não resistam
é tragédia na certa hahahahaha se alguém puder me passar alguma experiência ou dica agradeço desde já 
namastê