Postado Março 8, 2014 12 anos Membros Boareto Belíssimo roteiro para rodadas de um domingo. Parabéns pelo relato e pelas fotos inspiradoras!! Sou fã da terra da ER, porem com a bela Virago eu escolheria o mesmo roteiro seu.
Postado Março 24, 2014 11 anos Membros Boareto, Parabéns pelo passeio e pelas fotos. Sou de Raposos e apaixonado por motos (tenho uma Tornado 250). Frequentemente, me pego pensando em um roteiro bacana para fazer de moto e mesmo estando dentro do circuito do Ouro, nunca havia pensado em fazer este. Sinceramente: Obrigado pela ideia! Farei no próximo feriado - fiquei extremamente animado! Pergunta: Entendi seu percurso, mas fiquei em dúvida, no que deve ser feito após a entrada para Caeté. Você poderia me passar um detalhamento ainda maior do que o seu post, por favor? Obs.: Como farei de Tornado, não haverá restrições de estradas sem pavimentação. Por isso, agradeço informações quanto ao roteiro original. Abraços,
Boareto
Belíssimo roteiro para rodadas de um domingo.
Parabéns pelo relato e pelas fotos inspiradoras!!
Sou fã da terra da ER, porem com a bela Virago eu escolheria o mesmo roteiro seu.