Membros propter Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Fala galera, depois de muito pesquisar, venho aqui pedir a ajuda de vcs para a eurotrip que pretendo fazer em julho desse ano. Já fui para a europa em 2012, mas era inverno (janeiro) e eu fui com a namorada. Dessa vez pretendo ir no verão e solteiro . O foco da viagem, portanto, além dos pontos turísticos, será ir para baladas, pubs, etc. A ideia inicial era incluir a Croácia e talvez a Tomorrowland, mas ia ficar muitooo caro e estouraria meu orçamento, por isso dei uma adaptada para outros locais que tenho vontade de conhecer. Bom, segue o roteiro que montei (pensando em aliar cultura/balada/locomoção/custos). Sintam-se a vontade para criticar e sugerir as mudanças necessárias. Dicas do que fazer, onde ir, como ir, etc. também são super bem-vindas! Saída de SP - Barcelona (07/07) BARCELONA: 08/07 - 11/07 (4 NOITES) MUNIQUE: 12/07 - 14/07 (3 NOITES) VIENA: 15/07- 18/07 (4 NOITES) BUDAPESTE: 19/07 - 22/07 (4 NOITES) PRAGA: 23/07 - 26/07 (4 NOITES) AMSTERDAM: 27/07 - 30/07 (4 NOITES) Retorno Amsterdam - SP (31/07). Citar
Membros propter Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 Valeu pela sugestão, Adriano! O único deslocamento complicado seria esse mesmo de budapeste a praga. Pelo que pesquisei, é melhor ir de trem ou bus, pq de avião não compensa mto (sao 11h, com conexão, e a passagem é bem carinha). Realmente parece melhor ir direto a Budapeste, mas aí teria que ver a final da Copa por lá (dia 13). Imagino que assistir na Alemanha seja mais divertido hehe. E como só posso tirar férias em julho, tenho que ir nessa época mesmo.. Citar
Membros propter Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 Alta temporada vai ser tenso mesmo, mas nao tenho como ir em outra época, infelizmente! Esse voo direto a praga seria ótimo, vou dar nova pesquisada e quem sabe readaptar o roteiro. Valeu Adriano! Citar
Membros propter Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Roteiro alterado. Resolvi excluir Munique e incluir a Cracóvia. Aí ficou assim: Sp --> Barcelona --> Amsterdam --> Praga --> Cracóvia --> Budapeste --> Viena --> SP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.