Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
propter

JULHO/14 - Barcelona / Munique / Viena / Budapeste / Praga / Amsterdam - 24 dias

Posts Recomendados

Fala galera, depois de muito pesquisar, venho aqui pedir a ajuda de vcs para a eurotrip que pretendo fazer em julho desse ano.

Já fui para a europa em 2012, mas era inverno (janeiro) e eu fui com a namorada. Dessa vez pretendo ir no verão e solteiro ::otemo:: . O foco da viagem, portanto, além dos pontos turísticos, será ir para baladas, pubs, etc.

A ideia inicial era incluir a Croácia e talvez a Tomorrowland, mas ia ficar muitooo caro e estouraria meu orçamento, por isso dei uma adaptada para outros locais que tenho vontade de conhecer. Bom, segue o roteiro que montei (pensando em aliar cultura/balada/locomoção/custos). Sintam-se a vontade para criticar e sugerir as mudanças necessárias. Dicas do que fazer, onde ir, como ir, etc. também são super bem-vindas!

Saída de SP - Barcelona (07/07)

BARCELONA: 08/07 - 11/07 (4 NOITES)

MUNIQUE: 12/07 - 14/07 (3 NOITES)

VIENA: 15/07- 18/07 (4 NOITES)

BUDAPESTE: 19/07 - 22/07 (4 NOITES)

PRAGA: 23/07 - 26/07 (4 NOITES)

AMSTERDAM: 27/07 - 30/07 (4 NOITES)

Retorno Amsterdam - SP (31/07).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral a distribuição de dias nos dias está boa, eu não teria sugestões agora.

Eu provavelmente iria de Barcelona para Budapeste e iria voltando, passando por Viena, Munique, Praga e Amsterdam, desta forma evitaria um deslocamento demorado e complicado de Budapeste a Praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela sugestão, Adriano!

O único deslocamento complicado seria esse mesmo de budapeste a praga. Pelo que pesquisei, é melhor ir de trem ou bus, pq de avião não compensa mto (sao 11h, com conexão, e a passagem é bem carinha).

Realmente parece melhor ir direto a Budapeste, mas aí teria que ver a final da Copa por lá (dia 13). Imagino que assistir na Alemanha seja mais divertido hehe. E como só posso tirar férias em julho, tenho que ir nessa época mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Numa pesquisa rápida, achei voos diretos Barcelona x Praga na Vueling, Ryanair e WizzAir no dia 11/07 a noite por uns 90 Euros já incluindo bagagem... Mas como você mesmo falou, não é impossível fazer Praga x Budapeste, só vai ficar um pouco mais demorado.

Só fique atento ao fato de vai ser alta temporada tanto aqui no Brasil quanto lá na Europa, então as passagens e hospedagens podem estar bem caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta temporada vai ser tenso mesmo, mas nao tenho como ir em outra época, infelizmente! Esse voo direto a praga seria ótimo, vou dar nova pesquisada e quem sabe readaptar o roteiro.

Valeu Adriano!

Compartilhar este post

Link para o post

Roteiro alterado. Resolvi excluir Munique e incluir a Cracóvia.

Aí ficou assim: Sp --> Barcelona --> Amsterdam --> Praga --> Cracóvia --> Budapeste --> Viena --> SP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso