Ir para conteúdo

Viagem para Croácia, Bósnia e/ou Montenegro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estarei em Londres para estudar, só que comprei minha passagem por meio de Milhas e terei 10 dias livres. Procurei uma excursão a partir da Croácia e, infelizmente, não estou tendo êxito . Por favor, alguém poderia me orientar sobre a possibilidade de encontrar uma excursão? Ou, será possível viajar sozinha conhecendo as cidades históricas por meio de algum transporte?

Aguardo orientações .

Helô

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não conheço esses países, mas com certeza o roteiro é complexo. A Croácia é um destino relativamente comum entre mochileiros.

 

Vc consegue achar voos não tão caros para Split pelo site skyscanner.com.br. Outra cidade que costuma ter voos não tão caros é zagreb para Londres. Daí, vc pode tentar fazer uma combinação indo de trem, ônibus entre essas suas cidades em lugares que achar interessante.

 

Vc acha sim pacotes para fazer especialmente para Croácia, o problema é conciliar as datas que vc pode com as saídas e o preço. Além disso, se vc estiver sozinha fica caríssimo, pq o preço de quarto single em hotel é quase o preço de quarto duplo.

 

O que eu acho mais interessante que um pacote para vc poder fazer a viagem do jeito que vc quer e pegar alguns passeios mais complicados com guias locais. Nesse site vc arruma esses passeios para viajante independentes mundo todo:

http://br.viator.com/

 

Tem vários tópicos aqui e outros blogs que explicam como fazer:

croacia-festas-hvar-novalja-split-7-dias-dicas-fotos-t74647.html

http://albumdeviagens.blogspot.com.br/2013/07/atravessando-balcas-croacia-eslovenia-bosnia.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...