Membros nathaliags Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Olá! Andei procurando pelo fórum alguém que tenha feito um roteiro semelhante ao que eu pretendo fazer, minhas passagens aéreas já estão compradas, chegando em 13 de junho em Madri e volto 8 de julho, nesses 27 dias gostaria de conhecer mais o sul da Europa, principalmente Itália e Grécia, a grande dúvida é como me transportar de Madri para Itália? Pensei em parar em Barcelona antes e talvez no sul da França, que fica no caminho, mas não sei se é mais jogo pegar aquele bilhete do EuRail select (embora eu não tenha visto a França nele) ou comprar passagem aérea de cidade à cidade, ou se há algum outro meio mais em conta para cidades mais próximas. Obrigada pela a atenção!! Citar
Membros nathaliags Postado Março 9, 2014 Autor Membros Postado Março 9, 2014 Olá, obrigada pela resposta! Pensei nesse roteiro: As minhas maiores dúvidas são os transportes de cidade à idade, onde eu preciso comprar com antecedência e em qual vale mais a pena pegar avião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.