Membros Raphael Carvalho Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Pessoal, Vou tirar o seguro de vida por conta própria pra passar 21 dias na Europa. Sabem como faço ? Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 Obrigado pela resposta!! Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Adriano ou outro amigo que possa me ajudar, eu fiz o seguro pelo meu cartão de crédito Mastercad do Banco do Brasil que comprei a passagem, mas pessoal de banco é tudo enrolado. Não sei se essa carta é realmente o seguro. Será que poderia dar uma olhada pra saber se é isso mesmo que preciso ? Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 O documento é um PDF, o conteúdo dele segue abaixo : ELEGIBILIDADE DE COBERTURA Sujeita ao Preenchimento das Condições Listadas Abaixo MasterAssist Plus™ - Schengen Letter Cartão de Crédito (Primeiros Seis Dígitos): 999999 Emissor do Cartão de Crédito / Nome do Banco: Banco do Brasil, S.A. Nome do Titular do Cartão de Crédito (como aparece no seu passaporte ou identificação oficial): meu nome País Onde Você Está Viajando: Netherlands Data do Início da Viagem (Partida): Abril 12, 2014 A utilização internacional do Cartão de Crédito PLATINUM MASTERCARD® proporciona a cobertura de despesas médicas automaticamente para Titulares do Cartão se as seguintes condições forem preenchidas: (a) o custo total do bilhete de uma Empresa de Transporte Comum tiver sido cobrado do cartão qualificado e/ou (b) O bilhete tenha sido adquirido com pontos adquiridos através de um Programa de Recompensas elegível e associado ao cartão (isto é, pontos de milhagem para viagem); © O titular do cartão deve pagar todos os impostos, custos de envio e manuseio relacionados e quaisquer outras taxas exigidas com o cartão qualificado; (d) o titular do cartão deve estar fora do seu Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 país de residência; e (e) todas as faturas vencidas do cartão qualificado devem ter sido pagas. AVISO: As informações aqui contidas são fornecidas apenas com o objetivo de informar. Esse material não tem o objetivo the descrever completamente todos os termos, condições, limitações, exclusões, benefícios e outras cláusulas de qualquer programa de seguros oferecido, divulgado ou proporcionado pela MasterCard. A seguradora não será obrigada a fornecer qualquer cobertura ou indenização, se ao fazê-lo constituir-se uma violação de qualquer lei ou regulamento, proibindo a seguradora de fornecer cobertura ou o pagamento de uma indenização. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 BENEFÍCIOS COBERTOS: LIMITE MÁXIMO: Despesas Medicas Titular do Cartão de Crédito Até USD25,000 ou EUR30,000 Despesas Medicas Conjuge OU Parceiro Domestico e Filhos Dependentes Até USD25,000 ou EUR30,000 Emergência Médica Evacuação/Repatriamento Até USD50,000 Repatriamento de Restos Mortais Até USD25,000 – Cobertura limitada a despesas médicas regulares e costumeiras sofridas fora do país de residência do titular do cartão de crédito; – Despesas relativas a condições pre-existentes estão excluídas da cobertura; Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 – A vigência da cobertura começa na data do início da viagem (partida) e tem o limite máximo de até trinta e um <31> dias consecutivos. Se você precisar de assistência médica de emergência ou precisar requerer algum benefício da MasterCard, por favor ligue para o Serviço Central de Atendimento da MasterCard: Ligação Local Gratuita Ligação Local Gratuita Ligação Local Gratuita Austria: 0800-21-8235 Alemanha: 0800-819-1040 Noruega: 050-12697 ... Tive que mandar em partes, pq tava dando erro no Forum... Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Então, o meu cartão é o platinum e foi isso que fiz. Minha dúvida era só se essa carta aí que postei realmente é o seguro, vc me confirma ? Citar
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Olá Adriano!! Vou passar 20 dias agora em Junho em Londres, 2 em Paris!! Gostaria de saber se é obrigatório fazer um seguro viagem!!?? Obrigada, Dâmaris Citar
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Obrigada... então vou ter que fazer para a França.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.