Membros Priscila E Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 a principio meu roteiro segue assim : 19/04 Chego por Milão, vou até veneza de Trem . 20/04 Veneza 1 dia 21/04 Veneza- firenze TREm 21 a 24 - Firenze e toscana 25 Firenze - romã de trem 26 e 27 Roma 28 Roma- paris ( avião) 3 dias paris Estive pesquisando sobre interior da toscana , quero muito conhecer VAL D'ORCIA ,CHIANT E GARFAGNANA . alguém sabe se há empresas que fazem estes tours a partir das cidades base ( siena e firenze) ? Pois estarei sozinha e creio q alugar um carro para mim ficará caro , e também tem receio de me perder pelas estradas, já q é a primeira viagem a italia . Citar
Membros Priscila E Postado Março 10, 2014 Autor Membros Postado Março 10, 2014 Olá Adriano, Então eu chegaria por Milão( 12 hrs duração , voo direto de SP) e voltaria por Paris.( voo direto p SP) Ainda não estou com as passagens compradas, pois vou com benefício de funcionários de empresa Aérea. Vc já ouviu falar desses lugares citados na Toscana? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.