Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
dessinhaf

Alguém já comprou passagens e serviços pelo site ebookers.com?

Posts Recomendados

dessinhaf    0

Gente, estou planejando fazer uma viagem para Cancun com meu marido no início de 2015. Pesquisando passagens, hotéis e aluguel de carro, achei valores super baratos no site "ebookers.com". Chega a ser inacreditável a diferença de preço em relação aos sites de companhias aéreas e alguel de carros. Alguém já utilizou esse site?

Grata !!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Não conheço este site, e também não estou afirmando que ele seja uma fraude, mas nestas horas vale o velho ditado de sempre "Quando a esmola é grande demais até o santo desconfia".

Os preços em alguns sites e agências até podem ser um pouco mais baratos, mas a diferença dificilmente chega nos 20%, acima disto, desconfie de algo, pode ser que eles estejam anunciando um preço super-barato e no momento de efetivar a compra, milagrosamente aparecem taxas de serviço bem salgadas na fatura, que façam o valor subir muito.

Alias, este procedimento de ocultar as taxas até o final é bastante comum neste tipo de site, e já rendeu centenas de processos e reclamações na justiça, então fique de olho em todos os detalhes e taxas caso feche com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Bom dia!

Eu já comprei uma passagem para o exterior por este site, é super seguro, confiável e graças a DEUS não tive nenhuma surpresa desagradável na hora de pagar minha conta. foi Tudo certinho, e realmente os preços são inacreditáveis. Confesso que eu achei que estava entrando em uma fria. rsrsrsrs mais é preço baixo de verdade! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Larissa! Sim. Eu comprei no cartão de crédito e a minha fatura chegou sem novidades, graças a DEUS. Já estou me programando pra viajar novamente. Desculpa a demora em te responder, é que nunca mais dei uma olhadinha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, comprei uma vez e não tive problemas. Porém, recentemente fiz uma compra, o valor foi debitado da minha conta e depois de meia hora recebi um e-mail dizendo que a operação não pode ser concluída e que em 2-13 dias terei meu dinheiro de volta. Preciso viajar daqui 2 semanas e estou sem as passagens e sem o dinheiro. Espero que me reembolsem logo. Quando tiver mais novidades atualizo por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso