Membros helomc Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Sou do rio, vou dia 12 junho Chile- Bolívia-Peru voltando dia 30. Estou com problemas para descobrir tour de la paz para o salar de uyuni durando 1 ou 2 dias e a respectiva passagem de aviao e tour de lima para Machu Picchu. Se puderem indicar agencias confiáveis agradeço. Os hotéis e hostels já reservei nas capitais....so faltam esses passeios mesmo. Citar
Membros brunanurb Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Quer uma dica? Compre o livro: Guia Criativo Para o Viajante Independente na América do Sul. Me ajudou muito, tem tudo lá, de passagens terrestres, agências, comidas, hostel, passeios, tudo mesmo. Citar
Membros weverton.naves Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá amigo. Vou fazer o mochilão agora em junho também, saindo dia 18. Quero fazer esses três países também mas estou com dificuldade em montar a sequencia de cidades, pensei em usar esse roteiro: 1. Corumbá 2. Santa Cruz de la sierra (trem da morte) 3. Yuni (deserto de sal) 4. La paz 5. Isla del sol 6. Cuzco (machu picchu e outros picchus.. kkk) 7. Lima 8. Avião para Santiago 9. Volta pra são paulo Citar
Membros helomc Postado Março 13, 2014 Autor Membros Postado Março 13, 2014 Achei um pacote para o salar de Uyuni nessa agência: http://www.imperinca.com/. Alguém sabe se é confiável? Meu roteiro:12 rio 13 chile Concha Y Toro 14 chile Valle Nevado/Farellones 15 chile Vinícola Undurraga 16 chile Valparaiso e Vina del Mar 17 chile Isla Negra e centro de Santiafo 18 chile Santiago- centro 19 bolivia La Paz 20 bolivia ida pra Uyuni 21 bolivia salar de uyuni 22 bolivia Volcan Tunupa 23 bolivia retorno para La Paz 24 peru Lima - centro 25 peru ? 26 peru ida pra Cusco 27 peru Aguas Calientes 28 peru Machu Picchu 29 peru Lima 30 peru volta pro Rio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.