Membros LARAMC Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá!! Estou programando um viagem a Europa de aproximadamente 20 dias com mais uma amiga. Será nossa primeira viagem fora do Brasil estamos um pouco perdidas. Queremos começar por Amsterdam passar por Munique e Terminar na Itália (pensei em Milão). Dentre esse três destinos quais cidades sugerem como rota? Outra ideia seria sair de Amsterdam e ir para Berlim e de Berlim para Munique. Desculpa vim com um post tão cru. Qualquer ajuda e sugestão serão bem vindas. Lara. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 12, 2014 Membros de Honra Postado Março 12, 2014 Com 20 dias vc consegue ver mais coisa que essas cidades. Milão eu achei bacana, apesar de ser um destino menos popular entre mochileiros, não recomendo mais que 2 dias lá, a menos que vc queira fazer passeios para lugares perto, por exemplo o "lago como", lago maggioere, Bergamo, Parma e Breccia. Se vc quer ir para Milão, talvez valha incluir Veneza. Um roteiro para vc poderia ser Amsterdam (3 dias) Munique (5 dias) Veneza (3 dias) Milão (2 dias) Daí poderia incluir alguma das seguintes combinações: Londres (6 dias) + Bruxelas (1 dia) Berlim (4 dias) + praga (3 dias) Paris (6 dias) + Bruxelas (1 dias) Roma (4 dias) + Florença (3 dias) Citar
Membros LARAMC Postado Março 13, 2014 Autor Membros Postado Março 13, 2014 Obrigada pelas dicas. E o que acha de excluir Itália e deixar assim: Paris (4 dias) Bruxelas (2 dias) Amsterdam (3 dias) Berlim (3 dias) Praga (3 dias) Munique (5 dias) tenho onde ficar sem gastar com hospedagem. Quanto mais olho o mapa e leio o blog mais em dúvida fico. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Postado Março 13, 2014 Bruxelas o pessoal em geral faz no caminho entre Paris e Amsterdam. 1 dia só em geral tá ok. Nem precisa pernoitar. Acho que estaria ok se vc passar 1 dia de bruxelas para Berlim. Paris 4 dias é pouco, mas viável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.