Ir para conteúdo

Validação Roteiro: Alemanha - Suíça - França - Inglaterra

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estamos montando roteiro para Alemanha - Suíça - França - Inglaterra em 19 dias. Somos dois casais.

Gostaria muito da ajuda de vocês para:

1) Confirmar se os dias em cada país são suficientes

2) Se os gastos estimados por casal são suficientes e se devo levar todos os EUROS de gastos gerais em dinheiro

3) Se as formas de deslocamento entre os países/cidades são as ideais.

4) Hospedagem estou usado o DECOLAR

roteiro.png.2737e37f6023bb5c9e4092f1a4ed2666.png

Muito obrigado a todos!

Elias Marcelo Exner

• Membros de Honra
Postado

O ideal era vc ter feito um multi-destino na TAM, entrando por Frankfurt e saindo por Londres, ou vice-versa. Fica a dica para as próximas vezes.

Alguns comentários:

-Eu não sei até que ponto vale alugar um carro. A não ser que seja o intuito de ter o prazer de ir pela autobahn. Vc precisa ver aonde que é a devolução do carro, se sua locadora tem um local central para devolver, senão vai ser muito perrengue para uma viagem. Precisa dar uma olhada no custo de seguro também.

-Eu não sei até que ponto que vale ir de trem de Londres para Frankfurt, acho que vai ser bem mais demorado e caro por causa de baldeação. O eurostar é muito caro para vc usar ele para o meio do caminho. Mesmo que seja aqueles voos da Ryanair de London Stanted para Frankfurt Hann acho que vale mais a pena que o trem, pq os transfers vc vai demorar uma hora para chegar nos aeroportos +-, no fim vai sair bem mais barato e rápido que o trem (acho que no total umas 6 horas de trajeto). Melhor que os aviões da Ryanair seriam os voos da Lufthansa ou British de Heathrow para Frankfurt Main, mas vai ser mais caro.

• Membros
Postado

Olá, muito obrigado!

Sobre o carro, o objetivo mesmo era curtir o deslocamento e a experiência, mas vou avaliar melhor.

Vou pesquisar os voos para o retorno de Londres-Frankfurt. Parece menos cansativo.

?? Você usaria o DECOLAR para compras no exterior? Usei apenas no Brasil e funciona bem e uma boa vantagem dele é a possibilidade de parcelamento.

Obrigado

Elias

• Membros de Honra
Postado

O melhor eh vc ver no skyscanner.com.br e depois comprar direto na cia aerea. De uma olhada na franquia de bagagem. Acho que a unica vantagem do trem seria a franquia de bagagem.

o decolar cobra taxas e como essas passagens vao ser coisa de 100 a 300 reais nem vai ter parcelamento acho. O melhor eh vc ver nos sites das cias aereas ryanair, british airways e lufhthanza.

A nao ser que o desconto seja muito grande eh melhor british ou lughthanza. Os outros aeroportos da Ryanair seriam mais ou menos como viracopos eh para sao paulo, ao inves de congonhas ou cumbica. Vc chega com os transfers das cias aereas, mas eh um pouco mais de perrengue e eles costumam custar por volta de 10 euros.

• Membros de Honra
Postado

Outra coisa que lembrei que seria a melhor opção. Dá uma checada com a TAM quanto custaria para vc mudar o voo de volta de Frankfurt para Londres, se for até uns 300 reais de diferença para remarcar vale a pena, pq vc ainda ganharia um dia a mais. De qualquer jeito acho que vai ser mais que isso, mas não custa ver.

• Membros de Honra
Postado

Aconselho, então, vc a entrar no site das companhias aéreas e ver o preço da passagem, vai fazendo como se fosse comprar e vê o custo para despachar bagagem. Em geral 20-23kg, que eles deixam pagando as taxas extras eu acho suficiente, mas para mulher pode não ser.

Compare com o custo de trem e com o tempo de deslocamento. Aeroporto gira em torno de 6 horas os gastos de tempo já com tramite de bagagens/deslocamentos/tempo de voo/imigração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...